tenho um terreno de 8x12 tem como construir?

Olá pessoal, tenho um terreno medindo 8x12 gostaria de saber se seria possível construir uma casa em baixo e outra em cima (2 casas separadas para alugar) contento 2 quartos, 1 banheiro, 1 sala, 1 cozinha e uma área de serviço. E quanto, em média, vocês acham que eu gastaria com material, mão de obra e projeto arquitetônico, hidráulico ou elétrico??

Por favor me ajuudem!!!!

Comments

  • Claro qui dar sou pedreiro e já construir em terrenos mais pequenos que esse.

    procure um pedreiro.

    para que ele possa te auxiliar melhor ok

    se quizer que eu faça sua planta só é me dandar oque vc quer? um quarto uma cozinha coisa assim ok não vou cobrar nada meu E-mail é? [email protected]

  • Boa noite Isabela,

    Sou Arquiteto, primeiramente você vai precisar de um arquiteto ou engenheiro pra dar entrada com o seu projeto na prefeitura para poder tirar a licença de obra, a não ser que você queira construir na marra, correndo o risco da sua obra ser embargada. Mas eu precisaria saber onde é o local do terreno, o projeto específico com o fluxograma que você quer para te estimar um preço. me manda um email com esses detalhes...

    [email protected]

    Espero poder te ajudar

  • Da pra construir e vai gastar uns vinte mil não procure um engenheiro combina com o pedreiro se não vai ficar mais caro pra vc

  • procure um engenheiro e um arquiteto

Sign In or Register to comment.