alguem aí assiste a atual novela das 9 da globo?
nossa, essa novela bateu o recorde de pior novela das 9 da globo... se for comparar com laços de familia da uma enorme diferença...
nossa, essa novela bateu o recorde de pior novela das 9 da globo... se for comparar com laços de familia da uma enorme diferença...
Comments
não gosto das atuais novelas da globo
Não é só a pior novela, a globo é o pior canal de tv, com seu conteúdo apelativo e poluído.
Não! já vi alguns capítulos isolados, e o que mais odiei na novela é aquela tropa de elite, facção Horrível.
sinto muita falta de novela das 9 na globo, pq sempre assisti, ou quase sempre. E fico realmente triste em não ter mais empolgação da equipe globo para realizar boas novelas.
Não.
Não, odeio as novelas das 9. Mas pelas chamadas vejo q é ruim mesmo. Há tempos que eles tão tentando fazer um sucesso igual Avenida Brasil e não conseguem.
Depois da Avenida Brasil a Globo nao fez nenhuma novela boa, não me faz falar de Babilonia kk a pior de todas...
Não assisto mais novelas, curto muito o Netflix.
Não assisto novela
Acho que a história é meia doida...
Eu vejo sim. Até que é legal, mas o elenco paralelo é totalmente sem graça e sem sal. Tô sabendo também que ela tem o segundo pior Ibope da globo, atrás somente de Babilônia.... mas isso não influencia na qualidade da novela. Abraços