A namorada de meu primo ta dando em cima de mim.?

A namorada de meu primo ta dando em cima de mim, não sei oq fazer se conto pra ele ou não, é a primeira namorada dele e ele ta muito apx por ela. Ela me liga sempre vem em minha casa. Ela fala q ta paixonada por mim e só ta com meu primo pra poder sair nos mesmo lugares q eu, To sem saber oq fazer.

Comments

• Oi Diego! Que mulherzinha baixa essa ,não é mesmo? Sei que vc é homem,e a maioria te dirá para pegar mesmo e pronto.Mas pense bem,será que vale a pena vc se indispor com o seu primo? Mesmo porque é a primeira namorada dele,isso pode até gerar um trauma no rapaz,se deparar assim logo de cara com uma mulher sem escrúpulos. Melhor deixar passar, pois ele quando souber tenho certeza que não vai acreditar que foi ela que deu em cima de vc e pode até ficar com muita raiva de vc,já que está tão apaixonado. Mas sinceramente acho que vc deveria contar para ele "já",pois não é justo o rapaz ficar voando assim e vc como primo tem a obrigação de alerta-lo.Mas cuidado quando contar,pq vc não sabe como poderá reagir.Vá com calma,fale aos poucos.mas siga em frente ,faça tudo para a mascara dessa falsa cair. Um abraço!

• Arma uma emboscada pra ela!

Chama o seu primo pra ir na sua casa e ficar escondido e aí vc chama ela pra ir na sua e pede pra ela te falar tudo que ela sente por vc e aí se seu primo for esperto ele vai sacar que ela não gosta dele e vai terminar com ela e vai entender que vc o ajudou!

É melhor vc não vacilar pq vai que ela te ferra?

Conta a versão dela pra ele e fica de cara com vc?

Pensa rapido cara!

• sabe mermao fiq quieto aproveita ela ela faz o serviço sozinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

• pega ela ta esperando o que?

• vc tem analisar se vai valer a pena perder a amizade do seu primo(q vai ser seu primo pro resto da vida), por causa de uma mulher q vcs mal conhece.

mas vc pode aproveitar a situação, mas seu primo tem que concordar, ja aconteceu comigo antes, e foi muito legal, vou contar como foi:

Eu tinha uma ficante (pense numa gostosa, pena q não liberava), nós ja estavamos ficando a algum tempo, tempo suficiente pra ela conhecer todos meus amigos, alguns tempos depois um de meus amigos veio me dizer que ela estava dando em cima dele, então um dia ele estava sozinho em casa, e eu fui pra casa dele, então ele ligou pra ela convidando-a à ir a sua casa, e ela foi. quando ela chegou, me escondi no quarto dele, depois de algum tempo eles foram pro quarto, (e eu debaixo da cama), a vagabunda começou a dar pra ele sem a menor vergonha, (quando era comigo ela dizia que não estava pronta!!!), então depois de um tempo eu sai debaixo da cama, ela tomou maior susto, então vestia o vestido rapidamente pra ir embora, so que eu falei se ela não desse pra mim tambem eu diria essa historia pra todo mundo!!! foi legal ver a cara dela de susto, ainda me lembro até hoje, atualmente eu não moro lá, mas depois disso ela ficou me prestando serviços especiais(entende né?)

espero ter ajudado!!!!

• Não deixe seu primo ficar sendo enganado por essa mulher, mande ela terminar e abrir o jogo com ele. Se vc mesmo contar pra ele, vc corre o risco dele não acreditar em vc e acabarem brigando. Outra alternativa é fazer que nem nas novelas, quando ela fizer uma declaração dessas pra vc, grave a conversa e depois mostre pro seu primo. Perigoso isso né?!

• Olha já q ele esta apaixonado ele provavelmente naum vai acreditar em vc ... fale pra ela para se naum vc vai contar ameaça mesmo se naum de certo finja q esta dando mole ...

e depois prove pra ele deixe ele ouvir uma das ligações ou marque um encontro e o leve pois é melhor q doa agora do depois qndo ele estiver amando ... e se ela faz isso com vc pensa com os outros ...

bjus e boa sorte

• Olha, se vc contar pra ele tem uma grande probabilidade de ela inventar algo, e ele não acreditar em vc, e vcs acabarem brigando. Acho que o melhor seria vc dar um chega pra lá de verdade nela, de repente grava a conversa d vcs com o celular!

Dá um chega pra lá geral nela e se ela continuar vc mostra pra ele. Diz que é uma coisa muito chata, mas que vc gosta mt dele, e acredita que acima do parentesco tem a amizade, que não pode ser estragada por uma Va...

enfim, e se ele não acreditar vc mostra pra ele.

Ele pode ficar triste, chateado com vc, mas dor d amor passa, um dia passa!

Mas nunca traia a confiança dele cum essazinha, pq daí fica ruim pra vc!

=]

espero ter ajudado!

BjOoO

e Boa Sorte

• Nossa que situaçao mas aí vai a resposta: Diz a ela que nao sente nada por ela, nao gosta dela e se ela continuar com isso vc vai falar pro seu primo. Diz a ela que jamais a namoraria, por que ela nao é uma mulher honesta e nao seria com você. Diz a ela que o que ela esta fazendo causa desprezo em qualquer ser humano.

Essa garota é uma babaca, se ela quer ficar com você...ela tem que largar o cara primeiro...se faz com seu primo faria com vc também.

• Cara, se vc considera seu primo pra caramba, que nem eu considero os meus, acho melhor vc contar pra ele o que está acontecendo.

Não cai na dela pq se ela quisesse vc, ela teria ido direto em vc e não no seu primo, vai saber se ela não tá te sacaneando ou se ela é mo vaca, não to dizendo q ela é, mais ai, se vc gosta do seu primo é melhor contar pra ele!!!

fmz mlk?

abraços!!!

Sign In or Register to comment.