Vou viajar para Argentina (Buenos Aires) minha passagem já foi comprada para o dia 01/05 á 01/08 posso remarcar (prorrogar) a minha passagem pra outro dia por ex: pro dia 10/05? E pago alguma coisa? E se já tiver passado da data do dia 01/05? Posso remarcar mesmo assim?
Comments
Definitivamente nao, voce tem que cancelar a passagem 48 horas antes do embarque, se chegoiu o dia e voce nao viajar, vai perder a passagem, nao vai ter o dinheiro de volta e nao podera remarcar. Sao regulamentos de todas as companhias areas.HAVE A NICE TRAVEL!
Sim você pode. Sua passagem vale por um ano após a sua data de compra e não a data da sua viagem. Mas para você comprar você deve ter declarado o dia de sua ida e da sua volta, se foi promocional. Agora, se você comprou a tarifa total, a mais cara, você pode marcar (dentro do perÃodo de validade para suas passagens) quando quiser.
Resumindo: se você comprou passagem promocional viaje no dia para qual você comprou, remaracações são caras.
Se você comprou passagem total (flex na TAM) você pode viajar quando quiser remarcando sem pagar nada por isso, pois ja esta tudo incluido no valor alto da tarifa.
Fui claro?????
sei não.para a argentina eu não vou nem de graça
Contacte a cia aérea e verifique porque vai depender da classe tarifária que você pagou.
Para as tarifas promocionais sempre existem multas e taxas, além da diferença tarifária para a tarifa que estiver disponÃvel na data que você desejar.
Telefone para a tam 4002 5700 e se informe ou va a uma agencia da cia aerea e faça isso antes do dia 01
se você comprou com milhas vai pagar 1000 milhas para alterar
se voce comprou pagando tem uma multa pela remarcaçao e teria tambem de ver se a tarifa para o dia que voce quer ir e igual . Pode ser mais cara ou ate mais barata
Cara Danni, creio ser possÃvel remarcar, com certeza vai te custar algo. Minha sugestão e que entre no site da Tam verifique as restrições de seu bilhete.
Boa sorte!
lol se i pra la axo que vai te ki fica de mascara o tempo todo,gripe suina ta loka la
pode sim.. mas vc deve pagar multa
você tem seguro de vida???