O que você acha do Cataclismo?

Sinceramente,não curto muito não,vou explicar o porque;

A igreja católica mandou matar o que descobriu que o sol era o centro do universo,isso é coisa de Deus?,matar um gênio??

A igreja católica,amarrava pedra em gays e lesbica,e os jogava em rios,achando que eles estavam endemoniados

A biblia,maior fonte entre Deus e nós,diz que só devemos adorar a Jeová,mas os católicos adoram todo tipo de santo.

A biblia,maior fonte entre Deus e nós,diz que só devemos adorar a Jeová,mas os ctólicos,adoram o Papa,ficam feito louco esperando ele aparecer para acenar da janela.

Deus,mandou-nos crescer e multipicar,porque padre não pode casar então?,ele é superior a mim?ele é superior a você?padre é um santo então para não poder ter filhos sendo que é um ordem de Deus?

Em fim,não sou Evangelino,mas entre evangelismo e cataclismo,sou mais evangelismo...segue mais a biblia.

Update:

Sei la o nome u.u

católico em geral,kkkk

Comments

• é o povo que ora pra santo e espera receber bençãos através deles, sendo que somente Jesus é Deus e que as bençãos vem dele e não de maria e nem de sao nao sei das quantas

• Cataclismo (grafado incorreta e ocasionalmente como cataclisma) (do grego κατακλυσμός - kataklusmós, água, inundar, fazer desaparecer por inundação) é uma tragédia ambiental de caráter generalizado, como o Grande Terremoto do Leste do Japão ocorrido em março de 2011. São desastres repentinos, praticamente imprevisíveis e de impossivel prevenção, sendo a única maneira de salvar vidas a evacuação do local. Também tem como característica um alto número de fatalidades e grande prejuízo econômico para o local, sendo necessário anos, décadas em certos casos, para a recuperação total das estruturas locais.

• Não acho nada.

Sign In or Register to comment.