Ajuda, preciso que me ajudem a montar um bom pc.?

Please, como não entendo nada de computador gostaria da ajuda de alguém. Vou mandar montar um computador e quero que alguem me de dicas para montar um cpu bom de ate R$1.400

Gostaria que tivesse 500gb de hd e 4gb memoria. Aguardo respostas.

O monitor eu ja tenho, so preciso msm eh de um bom cpu ate 1.400. Aguardo retorno.

Comments

  • Meu orçamento ta mais apertado que o seu vou lhe mostrar a conf. que fiz com R$ 850,00

    Processador Dual Core E5200

    HD 160GB

    Placa Mãe MSI P6NGM2-L

    Memória KingstonDDR2 1GB

    Gravador DVD SATA

    Essa configuração é com video onboard só que essa placamãe tem um video onboard bom (Geforce 7050) e comprarei placa de video futuramente.

    Só aumentar no que quiser que deve sobrar grana ainda.

    PS: escolha uma configuração que vc acha melhor essa foi uma escolha pessal minha por não poder comprar placa de video offboard agora.

    PS: vale salientar que uma boa fonte de alimentação atualmente é imprescindível, vou comprar a minha tbm mais tarde já disse meu orçamento ta curtissimo =p eu aconselho Fonte Corsair VX450 (eficiencia de 80 a 85%= economia de energia).

  • As dicas aqui são perfeitas, mas acrescento que, ao comprar as memórias, sempre compre duas iguais perfazendo o total de memória que vc deseja, por exemplo, se vc quer $GB, compre dois pentes de 2GB cada; se quer 2GB, compre dois pentes de 1GB cada. Isso é devido a duas razões: no caso de um pente dar defeito, vc tem outro segurando o tranco até vc trocar o defeituoso; e tb tem a possibilidade de usar o recurso do Dual Channel que várias placas-mãe possuem, que é a possibilidade de se dobrar a capacidade do barramento de memória, coisa que só se consegue com dois pentes iguais, mas isso depende da placa-mãe.

  • só lembrando..o q faz o pc num é só a memória..

    eu aconselharia tb uma boa placa de video

    exemplo: uma Geforce 512mb e 128bit $290,00

    com esse $1400,00

    cê monta uma máquina excelente...

    abraçOos

    ;D

  • Então...

    como disse o d cima, processador dual core, tah bão

    placa mãe... da asus... eh neh, mas se tu ker bom, o ideal é uma offboard, mas como sai do orçamento vai esse então...

    mas assim.. depende se vc ker um bom p uso comum ou p jogos.

    se for p jogos vai ter q comprar uma plca d vídeo melhorzinha o q é meio carinho... eu vi um bonzinho por 600 pilas.

    resumindo, tah ótimo o q o amigo de cima recomendou.

    boa sorte

  • humm .. com bem menos do que isso dá pra montar um PC show de bola .... depende de onde você mora, e com quem você vai comprar. .. mas ..vamos lá ...

    pode ser um dual core 2.0ghz R$350

    4 Gb de ram R$220

    1 placa mãe asus R$230

    1 DVD-R SATA R$95

    1 Hd 500Gb SATA R$290

    Gabinete 4 Baias preto com usb frontal R$150

    R$1335,00

    Ainda sobra 70 pilas para fazer um rolê ..rs

    isso aqui em sampa ...

    qq coisa dá um toque ..

    Abs"

Sign In or Register to comment.