Gente me ajuda a resolver esse problema eu não quero termina meu namoro ...?
Oi gente tipo o que acontece é que eu tou namorando com um cara, a uns 5 meses e pronto eu gosto muito dele e ele fala que gosta de mim mais ,na relação parece que so eu que me preocupo
porque sempre que nos fazemos mais 1 mês de namoro eu que lembro eu que fico feliz, eu que tou sempre mostrando amor, e ele simplesmente não faz nada e eu besta do jeito que sou sempre perdoou arranjo desculpas para mim mesma , e isso acaba comigo aos poucos...
Em uma semana eu fico triste por causa dele , mil e umas vezes ...
Eu ate já pensei em deixa ele , mais sempre que tento eu não consigo ficar mais que 1 semana, sempre perdoou .
Eu tou esgotada de fingir que ele também participa na nossa vida sentimental...
Eu nem sou uma pessoa feia...
Tantos garotos todos os dias me pedem pra deixar ele e fica com eles, mais eu nunca aceito...
Tudo tem limites e eu não queria que tudo acaba-se assim...
Por favor me ajudem a resolver isso!
Comments
antes de serem namorados, sao amigos. E ele, como namorado e como amigo nao se anda a portar bem contigo, visto que te deixa triste varias vezes.
Sendo assim, o melhor é mesmo parar um tempo...nem que seja para pôr as ideias em ordem.
As vezes, por muito que agente gosta de alguem, temos de fazer um esforço para gostarmos AINDA MAIS DE NOS PROPRIOS.
se nao pensarmos em nos proprios, quem vai pensar? pense nisso
ja agora, da a tua opiniao
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Minha querida Barbara!!
à assim esses rapazes que pedem pra ficar com você de certeza que não é porque gosta de você e sim porque so quer curtir e fazer aquilo e mas nadaaaa...pelo menos o seu namorado te ama de verdade pra tar com vc durante 5 meses.lute por aquilo que vc ama e boa sorte!!
segue esse meu concelho nao adianta terminares com ele e depois tares a sofrer!!
beijokas minha e boa sorte a decisao certa!!
não termine então
Você agiu errado. Não deveria ter tentado arranjar desculpas para as besteiras dele e não devia ter perdoado, você o acostumou mal. Você está infeliz e continuará infeliz se o namoro prosseguir. Conte a ele como você está se sentindo e termine o namoro. Quando você terminar é claro que sentirá falta dele, mas é preciso passar por este processo de purificação. Se terminares o namoro, lembre sempre do bem que você quis fazer a si mesma se livrando de um namoro que te fazia muito mal. Lembre que alguém já te ama mais do que todas as pessoas, alguém já te amava mesmo antes de você nascer, alguém já morreu por você, alguém já fez por você tantas coisas que nenhuma outra pessoa irá fazer. Esse alguém é Deus. Sendo assim, você não precisa ficar "mendigando" o amor de ninguém, porque você já é amada. Tenha um bom Ano Novo!
QUE *****!!! QUANDO VAMOS APRENDER A DAR MAIS VALOR EM NÃS MESMOS!!!
FICAR COMO PEDINTE,IMPLORANDO,VIVENDO PELO OUTRO, Ã ASSIM O AMOR?
GATA VAI SER FELIZ PRIMEIRO E DEPOIS CONSOLIDE ALGO MAIS TARDE.
VIVA COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA E APRENDA COMO SE FOSSE ETERNA...
Posso dar
BOA SORTE
Sò
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Entra no meu Bjs
Olha gata, eu sinto em informar... mas tudo tem o seu fim. E, na minha opinião você deve terminar com ele e procurar um relacionamento que de faça sentir bem. Esse cara não te faz feliz e você sabe disso. Não terminar por que? Tudo passa! Melhor agora do que tarde! Boa sorte! Bjus