mulheres se vcs realmente amam vcs teriam coragem...?

de trair???

mesmo chorando e dizendo que ama e que só quer o seu amor e mais ninguém ???

ou pode haver esta possibilidade?

Comments

  • se eu realmente amo, eu nao vou trair, mesmo se for traida nao vou querer pagar c a mesma moeda, prefiro sofrer por um tempo, mas largo da pessoa... porque mesmo amando alguem, eu me amo primeiro

  • Se realmente existir amor não vejo motivo pra traição, pois aquela pessoa te completa.

    Agora se a relação está na corda bamba tudo é possível.

  • Se eu SÓ quero meu amor então não há espaço pra mais ninguém. Tudo começa qdo vc dá uma brecha, aí td é possivel.

  • nossa nunca, o amor vem acompanhado da paixao... meu desejo e intenso a pessoa amada... amo tanto a chegar a um ponto de ter medo de perdelo, que o carinho e todo dia msm depois d horas discutindo.. no final sempre encontramos um jeito d ficarmos bem novamente

  • Claro que não. Se traiu foi por que quis. Se fosse forçado, não era traição.

  • Eu não, mas se ele quiser trair comigo, ele seria o culpado, por estar traindo ela...

    Sua namo é culpada; acho que vc deve sair dessa, se quiser perdoar, perdoe, mas se fazer denovo, fará sempre!!!

    O ruim é que vc não vai mais ter confiança nela, vai ficar um clima chato...

    Qualquer briguinha que acontecer, isso vai ser um motivo para aumentar o desentendimento!

  • Claro q não!!!!!!!!

    Quando há amor de verdade a possibilidade de traição nunca é cogitada...é algo q nem passa pela cabeça..pois estamos totalmente preenchidos e satisfeitos com a pessoa q amamos! Não queremos mais ninguém!

    Se for AMOOOOOORRR de verdade né! rs

    bjoka

  • Quem ama nunca trai, pode até parecer frase feita, mas é verdade. Só amei uma vez na minha vida, eu não via mais nenhum homem na minha frente, por mais que fosse bonito, pra mim passava como se fosse mulher. Isso não quer dizer que eu traia meu noivo, apenas não traio por respeito, pois sei que ele é louco por mim.

  • SAI DESSA AMIGÃO.

  • Bom.. fui casada com um homem durante 6 anos.. e sabia q ele me traia.. passava noites e noites fora.. as vezes, só voltava pra casa no outro dia.. e muitas vezes com indicios de traição... e nunca trai ele... sempre fui fiel pq levava a sério os meus sentimentos, e sabia q se o traísse serai apenas por vingança... e isso deve ser a pior coisa... não queria ser assim, como ele era... simplismente, tudo na vida tem seu limite, e felizmente o meu chegou.. e por esse motivo por outros tbm, me separei.

Sign In or Register to comment.