Para que serve o HD do Playstation 3...?Posso gravar jogos nele..!?
Para que serve o HD do Playstation 3...?Posso gravar jogos nele..!?
Por exemplo, eu peguei o Assasin's Creed, emprestatdo com o meu colega, eu posso grava o AC, no meu HD(120GB), do PS3...?
Para que ele serve tecnicamente...
10 Pts ein...
Flw...
Comments
A resposta é sim e não veja a teoria.
Sim : vc pode gravar jogos de ps3 no hd mas para isso vc deve baixa ele da PSN uma vez o jogo instalado no seu hd vc não precisa usar midia para iniciar o jogo.
Não : não adianta vc pega um jogo emprestado e querer passar para o hd que não da so tem uma forma de o jogo funcionar é vc fazer o download do jogo na PSN e instalar ele no hd.
O HD tem a função de guardar videos,jogos via download PSN,musicas,fotos e save games assim o ps3 não precisa de memory card para salvar os jogos
Por isso, o AC, é meio que irrelevante para ser gravado...!
Flw...
Abrç
A resposta é sim e não veja a teoria.
Sim : vc pode gravar jogos de ps3 no hd mas para isso vc deve baixa ele da PSN uma vez o jogo instalado no seu hd vc não precisa usar midia para iniciar o jogo.
Não : não adianta vc pega um jogo emprestado e querer passar para o hd que não da so tem uma forma de o jogo funcionar é vc fazer o download do jogo na PSN e instalar ele no hd.
O HD tem a função de guardar videos,jogos via download PSN,musicas,fotos e save games assim o ps3 não precisa de memory card para salvar os jogos.
Você grava o jogo do CD no HD, por isso o CD só serve para entrar no game, e da p baixar jogos na PSstory tb.
a evolução dos PlayStations. o 1 toca cd de musica o 2 lê dvd de filme e o 3 grava dvd.
talvez para gravar outra coisa e.
ha e é tambem para salvar jogos
ele dao muito espaça.
Sim o HD serve para substituir o memory card
por exemplo no Ps2 vc salva no memory card....
no Ps3 vc salva no HD