Afinal, quem é o cara mais detestável desta sala?
O tal Waldir Alves - que se auto proclama "o servo de Deus" e seu fanatismo evangélico, fruto de uma lavagem cerebral a que o pobre diabo nem mesmo percebeu que estava sendo submetido; ou o Rubens e sua insana paixão pelo espiritismo.
Ambos escrevem textos imensos, que estão carecas de saber que absolutamente ninguém irá ler do princípio ao fim, mas que parecem refletir justamente aquelas palavras dos Evangelhos sobre os que acreditam que por muito falarem serão atendidos - ou lidos e aceitos, qualquer coisa assim.
Dá um tempo, gente. O espiritismo levado às raias do fanatismo rivaliza em gênero, número e grau com as fanáticas pregações dos evangélicos. E vice-versa.
Comments
e um tal de kiuspa ele faz umas perguntas chatas e uma pessoa muito chata
bjs e boa pascoa pra todo mundo
Obrigado pelos dez pontos.
Sua pergunta não é ruim, mas, seus textos também são longos e causam certa sonolência!!!
"FAÃA O QUE EU DIGO E NÃO FAÃA O QUE EU FAÃO..."
Seria esse o seu recado???
Tenho muitos amigos brusquenses e até parentes, mas, nunca và nenhum deles dando coices em uma pessoa que tentava ser amiga, o que vem provar que nem todos são iguais, não é mesmo???
Não meu amigo, inveja é algo que não sinto de ninguém, sinceramente tenho tudo o que me é necessário e não sou ganancioso para pretender mais, apenas estava te desejando felicidade de uma forma bem humorada, mas, já que preferes isolamento, continue sua "auto segregação"!!!
Boa noite
Esse primeiro que você citou, me parece que é um pastor, dono de uma igreja evangélica...
Ele está apenas "vendendo o seu peixe!!!"
O Macedinho começou assim!
"Deixa o homem trabalhar..."
O Kiuspa!
Não foi muita pretenção da sua parte, citar essa turma da segunda divisão, e deixar o Bernacchi de fora?
Se estás querendo promoção, deverias citar os nomes corretos!
Bom...então você deve ser modelo para todos. Qual é a sua mensagem cara?
espera ele ver isso q vai te denunciar!
hehehehehe
Calma, Kiuspa, os cães ladram e a caravana passa...
Eu, sinceramente, acho q esse Waldir faz td isso p chamar a atenção, pois sabe q as pessoas vão lembrar dele sempre.
Ele deve rir muito disso td!
waldir certeza, fanatico e invejoso, pois tem uma inveja colossal da religiao catolica...........
Tenho certeza de que você esta com algum tipo de desvio... Mandou e mandou errado.....como sempre, a gente só consegue enxergar meleca no nariz alheio.....