Quais raças de cachorro são as mais apegadas ao dono? Quais vocês me indicam?
Estou procurando um novo filhotinho...
Hoje tem 8 dias que roubaram o meu Ted (yorkshire)... Tenho uma filhinha de 1 ano e 5 meses, que tem chamado por ele...
Quais raças de cachorro são consideradas "grudes" com o dono?
Eu tenho nescessidade de uma raça que seja completamente grude comigo, apegada à mim e que principalmente goste de criança...
Beijos e obrigada!
Update:E deixo bem claro que não tenho nada contra os vira-latinhas... E muito menos contra quem os adota... Muito pelo contrário, sou MUITO A FAVOR... rsrs
Não tenho preconceito nenhum, mas realmente quero comprar alguma raça específica, me entendem...?
Update 3:Espaço eu tenho de monte... Moro num quintal de 10 metros por 50! rsrsrsrs
Beijos, agora vou dormir...
Bom dia e obrigada desde já! =D
Update 5:Aqui em casa, minha mãe tem 2 casais de Teckel...
Ano passado eu comprei uma Labradora amarela, mas tive que devolver porque a minha mãe não gostou dela, e o pior, fiquei no prejuízo, a mulher não devolveu o dinheiro... =/
Agora, eu perdi meu Yorkshire... Ela já tava ficando todo prateado... Aii que dó! =(
Comments
jéssica,
Mesmo de raça pura voce encontra abandonados em canis,e se adotar um ele/ela será super carinhoso,e eternamente grato.
Malu-55
Apesar de serem grandes os labradores são os melhores companheiros para crianças e tb são mto apegados ao dono, mas ele vai considerar todos da famÃlia seus donos, inclusive o entregador de gás rsrsrs.....
O cachorro que mais gosta de crianças é o Boxer. E é "grudento" até demais......
ACREDITO QUE NÃO EXISTA RAÃA QUE POSSA SE APEGAR MENOS OU MAIS.
SE O CÃO FOR AMADO,RESPEITADO, E BEM TRATADO,COM CEEEEERTEZA ELE IRÃ SE APEGAR 100% AO SEU DONO.
ABRAÃOS. E BOA SORTE NA ESCOLHA DO CÃO,QUER UMA DICA? ADOTE UM .
TENHA UM ÃTIMO DIA.
O labrador é o melhor amigo!
Qualquer raça que tenha funcão de companhia seria bom. Lhasa apso, shitzu, pug, maltes, etc. Eu compraria outro york, mais por causa da sua filha mesmo que já acostumou com o outro. Além disso yorks são bem grudentinhos,rs.
Boa sorte.
Bjs.
Cocker spaniel, mtttttttttttttt apegado ao dono, vale a pena, vai ser seu/sua melhor amigo! =D
Ja q vc tem criança....Labrador ou Boxer...apesar de grandes sao os maiores boboes e adoram crianças.
Da uma pesquisada no Google e vc vera...rs.
Boa sorte
bjs
POODLLE, é apegado d+++++++, a minha poodlle segue a minha mãe o dia inteiro, mas também é muito ciumenta, não deixa ngm chegar perto da minha mãe ;/
Tem o podle que é muito apegado mas muito ciumento,tem o shitsu muito fofo,e tem tb o vira-lata que com muito carinho fica apegado,tem o beagle,golden retriver,cooker,dálmatas,chip dog.
Boa sorte