Menino que amo. Coisa estranha ?

Gente, eu amo um menino assim, demais. Faria tudo por ele, ele ee perfeito pra mim. Ai tipo , eu to assim de boa na rua, ai ele passa , meu coracaao acelera, me daa um trem aqui na barriga, me da vontade de vomitar de taanta emocaao. Ele me chamou agora pra sair, e me deeu dor de barriga. Eee so alguem falar o nome dele que eu fico esquisita. Ele me chamou agora pra sair, e minha barriga comecoou a doer. Isso ee normal ??

Comments

• SIM...mostra que vc ta muito anciosa pq vai sair com quem vc ta sentindo algo e mostra que o que vc sente é real e de verdade e é de coração...

bj gata.

• kkkk é normal sim. Oras, vai sair com ele. *--*

Se vc ama, vc vai conseguir disfarçar a 'dor de barriga'

• Você está apaixonadérrima. Mas o jogo do amor é bem mais complicado que isso.

Não estou pedindo para que você dê uma de difícil, mas que você se controle. Deixe o barco correr lentamente. Saiba controlar os seus sentimentos.

Vocês podem ter uma relação duradoura se vocês forem com calma, ou se você se entregar logo de cara, você assusta o menino, ou ele acha que você é fácil.

Cuidado com o jogo do amor. Boa sorte.

• normal, faz parte da vida, esta apaixonada

• Claro!é bem normal,é uma reação ao seu nervosismo.sempre acontece cmg qdo estou nervosa,ainda mais com garotos.fique tranqüila,beba uma água e respire.qdo estiver lá se divertindo passa!

• eu diria que é muito estranho, você já tentou se acalmar, eu sei bem como é, também estou passando pela mesma coisa, mas tente se controlar

Sign In or Register to comment.