quem é a pessoa que tá matando os gays e por que ele os mata?

deu ontem no jornal nacional que um homem leva os gays para o interior de um parque e mata eles. já matou 13.

o jornal disse que era um homem quem fazia isso.

mas hoje de manhã eu achei que pode ser uma mulher também.

Comments

• mulher com inveja de gay!!!!!!!!!!!!!esssa ta muito fraca !!!acho que eh um homen mesmo que deve ter tido uma rlaçao nao muito boa com um gay no passado!!!!!!!!!!!!!

• Que horror! Não sei, mas deve ser um maníaco muito recalcado e que ficou louco porque a sexualidade reprimida deixa louco! Bjs. da Lolla Moon!

• Ah vai saber... São doentes... Se eu encontrasse com um desses na rua, teria todo o prazer de dar o fim nele... Pois afinal de contas seria um bem pra humanidade e eu alegaria legítima defesa..

• Que horror, eu não vi não!! Tô por fora, é aki em São Paulo?

• É um vagabundo, assassino, escarro da sociedade; e se a Polícia pegar este assassino, poderia também dar uma sova nele, até ele morrer; porque prender não adianta, porque um m*erda dessa, infelizmente aqui no Brasil, não fica presa muito tempo.

Abraço.

• Ele deve ser enrustido, não explicação para a homofobia a não ser que um enrustido quer matar o gay que existe dentro dele.

• Era só que faltava...

• eu ja nem to assistindo jornal nao da tempo, gasto meu tempo ajudando pessoas que precisa, e as pessoas que ficam matando deveriam fazer o msm

• ISSO é um doente mental.

• Será que é um só?

Que pena.

Sign In or Register to comment.