quem é a pessoa que tá matando os gays e por que ele os mata?
deu ontem no jornal nacional que um homem leva os gays para o interior de um parque e mata eles. já matou 13.
o jornal disse que era um homem quem fazia isso.
mas hoje de manhã eu achei que pode ser uma mulher também.
Comments
mulher com inveja de gay!!!!!!!!!!!!!esssa ta muito fraca !!!acho que eh um homen mesmo que deve ter tido uma rlaçao nao muito boa com um gay no passado!!!!!!!!!!!!!
Que horror! Não sei, mas deve ser um manÃaco muito recalcado e que ficou louco porque a sexualidade reprimida deixa louco! Bjs. da Lolla Moon!
Ah vai saber... São doentes... Se eu encontrasse com um desses na rua, teria todo o prazer de dar o fim nele... Pois afinal de contas seria um bem pra humanidade e eu alegaria legÃtima defesa..
Que horror, eu não vi não!! Tô por fora, é aki em São Paulo?
à um vagabundo, assassino, escarro da sociedade; e se a PolÃcia pegar este assassino, poderia também dar uma sova nele, até ele morrer; porque prender não adianta, porque um m*erda dessa, infelizmente aqui no Brasil, não fica presa muito tempo.
Abraço.
Ele deve ser enrustido, não explicação para a homofobia a não ser que um enrustido quer matar o gay que existe dentro dele.
Era só que faltava...
eu ja nem to assistindo jornal nao da tempo, gasto meu tempo ajudando pessoas que precisa, e as pessoas que ficam matando deveriam fazer o msm
ISSO é um doente mental.
Será que é um só?
Que pena.