Namoro em risco, ajuda?

bom eu namoro a 1 ano e 5 meses, meu namorado foi sempre fiel desdo começo e eu nunca tinha namorado serio antes eu era timida e quase n falava com ele e eu fiz algumas burradas como: dizer te amo pra um amigo, conversa com amigo por mensagem ate uns 6 meses de namoro, eu tinha varios garotos no msn que davam em cima de mim e eu n dava bola continuava conversando eu não cortava mas nunca dei bola, uma vez meu namorado mando eu exclui meu ex do msn eu exclui mas conversei com ele na minha amiga sem ele saber, os garotos pediam pra fica cmg, senti atração por alguns garotos não tinha vontade de ficar mas me sentia atraida e varias coisas assim eu nunca contei nada disso pra ele pq eu não era de conta nd pra ele mas nunca trai ele, ai agora dps de um ano comecei a me senti mal por tudo isso q eu fiz, muito mal msm e eu comecei a conta tudo pra ele ele ficou arrasado mas me perdoo, e toda vez q nos começamo a fica bem de novo eu lembro de outra coisa q eu fiz q achei errado e acabo contando, combinemo de eu n conta mais nada porque ja n tava mais dando certo ta ate ai tudo bem consegui para de conta mas agr eu ando com pensamentos ruins quando estou com ele me vem na cabeça por ex, (imagina se eu imagino q estou com meu ex) eu seguro muito minha mente para n imaginar nd me sinto q estou traindo ele eu n consigo mais controla minha mente volte e meia lembro do meu ex quando estou com ele ou penso algo de outros meninos como por ex (imagina se eu imagino q estou bjando tal) n é exatamente isso mas vem sem quere eu não controlo minha mente e pra vari tive q conta pro meu namorado oq tava acontecendo ele fico muito mal axo q tava gostando do meu ex de novo e foi td horrivel agora estamos tentando recomeça porque o que mais quero é casar com ele e parar de pensar coisas ruins sem querer que me fazem mal e eu me sinto mal de estar com ele pq ele é bom demais pra mim e eu faze tudo isso não quero perde ele oque fasso? quero que ele volte a confia em mim e acredite que amo ele de verdade e que tudo isso acabe que eu fique em paz com a minha mente.

Update:

quando o namoro começou a ficar serio, que começemos a namorar em casa eu mudei, sou muito fiel fiz um msn novo sem garotos conto tudo pra ele n saiu de casa sem ele e etc.

Comments

• Segura a perseguida,pois ela esta piscando.

• devia ter tomado jeito antes pq agora seu namorado sempre vai ter uma desconfiança devia ter se comportado como uma namorada a altura dele como vc disse ele e muito bom entao devia ter respeitado vc ia gostar se ele tivesse feito isso creio que nao ne entao tente conserta seu erro ocupe sua mente e tente pensar mais nele acho que pode ajudar

Sign In or Register to comment.