O que vcs pensam à respeito?
Depois que uma pessoa faz uma pergunta aqui no YR! e vc dá a primeira resposta, outra pessoa dá uma resposta fundamentada na sua, ou pior, copia a um pedaço da sua resposta e cola! Não é realmente algo desagradável?
Depois que uma pessoa faz uma pergunta aqui no YR! e vc dá a primeira resposta, outra pessoa dá uma resposta fundamentada na sua, ou pior, copia a um pedaço da sua resposta e cola! Não é realmente algo desagradável?
Comments
Provavelmente só fazem isso pra ganhar pontos.
Vai ver que nem leem a pergunta, e copiam a primeira resposta que vem na frente.
Fazer o que né, tem gente que tem preguiça até de pensar !
é sinal q sua resposta foi boa, por isso copiam.
DifÃcil é provar que isso aconteceu.
Ontem aconteceu algo que alguém poderia dizer que foi isso e não foi.
A menina perguntou: Por que os filhos têm mais liberdade que as filhas? Na hora eu respondi sem olhar nada: Porque eles não voltam grávidos.
Quando fui olhar outras respostas a primeira estava escrito isso, só que eu de fato não olhei, foi coincidência, isso então pode acontecer.
Muito desagradável...mas tem gente que copia até pergunta...falta originalidade e autenticidade para uma pessoa dessa....
Engraçado, eu nunca observei isso, mas não vejo nada de mal nesse processo, porque se a pessoa antes de responder lê as respostas que foram dadas, ela está tentando se inteirar das diversas opniões que ali foram postadas, e se ela achar conveniente expor a dela, ela o fará.
Agora se ela cola sua resposta e posta como se fosse a dela, presume-se que talvez ela nao tenha uma opnião a respeito do que foi perguntado, talvez ela pense o mesmo que você ou talvez ela seja uma dessas criaturas que estão só tumultuando para se divertir.
Agora se a resposta dela fundamentou-se na sua, eu não vejo isso como um problema que deva contrariar a você.
Beijos!
São pessouas que não consegue atingir um nivel de desenvolvimento inteligente, e não consegue ter suas proprias respostas, e que precisa de apoio de outras pessouas pra tudo na vida.
Fazem isso só pra ganhar ponto e dar uma de sabichão.
Ãs vezes as pessoas simplesmente têm a mesma opinião que nós, eu mesma, numa pergunta disseram que estava a copiar e nunca tinha visto aquela pergunta na minha vida...
à claro que ás vezes copiam e nem querem saber se os outros reparam, mas eu nem ligo pra isso, deixa tar eles serem ignorantes...
KiSsEs*
São os medÃocres no sentido que tem uma mentalidade mediana.
Repitam quem responder depois de mim: "E DAÃ?"