na minha vida , no meu caminho só há decepções ? aff?

Update:

é tantas coisas que fica até difícil acreditar que dias melhores ou pessoas melhores viram .

Comments

• Rose,não faça drama,voce é uma pessoa muito bacana.bj

• Linda, mas todos tem problemas e decepções, talvez você esteja minimizando as coisas boas e engrandecendo as ruins.

• Escolha a melhor vida: Cristo. Escolha o melhor caminho: Cristo.

• Mas vc é bonita.Procure no canto certo que vai encontrar.

• Sua vida nem começou ainda.

E pare de pensar desta forma. Tente pensar positivamente.

• Acredito que você esteja passando por uma fase triste que parece que nunca irá passar... mais tenha força, na vida tudo passa. Creia realmente que estes dias melhores virão pra você. Você merece e desejo isso pra você. Agora, você precisa também acreditar que estes dias chegarão... tudo depende de você desejar isto. Força, se levante e tira essas palavras de derrotas da sua boca e fale coisas boas e alegres. Dias melhores virão sim pra você, acredite.

• Rose não se desespere pois não é bem assim...

Minha vida estava um pouco tumutuada pois minha mãe estava desempregada eu não tinha como trabalhar pois sou de menor, não tinha como comprar nada computador, celular ou coisa do tipo, mas mesmo assim minha fé em Deus não acabava eu continuava seguindo em frente pra ver se chegava em um lugar melhor, então eu digo isso a todos NUNCA DESISTA...

Pois a vida é uma dadiva muito boa dada por Deus, a todo momento ele observa seu caminho... Então seja uma pessoa boa, gentil que você vai ser recompençada :D...

• é normal isso.. a vida da maioria das pessoas é assim.. moral é ter fe em Deus.. e sempre ter esperanças, alguma coisa de bom deve ter guardado pra nos.. espere pra ver..

Um Abraço de boa noite.. e Muita Paz..

• Deixa a vida me levar...vida leva eu...deixa a vida me levar, vida leva eu...Sou feliz e agradeço pelo que Deus me Deus (ZÉ Pagodinho)...

Então querida...você precisa saber sorrir...Sorria...olhe-se no espelho, e sorria, e a vida vai sorrir para você.

• a vida e como uma estrada, pedras pedra pedras............ flores, rosas........

Sign In or Register to comment.