Como fazer uma surpresa de aniversario para seu amor, se vc esta distante dele?
Estamos em cidades diferentes. e n poderei estar presente no dia de seu niver. O q posso fazer, qual surpresa? Para surpreende-lo e ele sinta q o amo e sempre estarei com ele?
Pensei em cesta de cafe da manha, telemensagem... alguem tem uma dica?
Ou mando um presente por correio?
Me ajudem pleaseeee...
Comments
oi! Veja como vc não pode tar presente vc pode mandar uma mensagem de aniversario para ele.
Depois se vc puder pode mandar um presente para onde ele tá.
Mande sei lá um filme ou um cd de musica ou roupa mesmo. Seja original pk nós adoramos.
Só o facto de vc se lembrar já é muito bom.
Mande sim um presente por correio. Mande uma mensagem com carinho e com amor.
Junto do presente vc pode mandar um doce ou um chocolate.
Feliz Ano Novo
Força para vcs...
Bjx
Você pode mandar flores. Telefonar para uma floricultura e mandar fazer a entrega no dia em que você quiser. Funciona! É ótimo a surpresa.
O telegrama funciona também...A maioria das pessoas só envia telegrama em datas funebres, nunca como mensagem especial e de surpresa de aniversário.
Se estiver longe pode pegar um avião e dizer para o seu amor que veio comemorar o aniversário junto.
Se preferir pode fazer a surpresa via SEDEX, mandando uma corrente de ouro ou de prata, um relógio de marca, etc. Tudo vale a pena quando o sentimento não é pequeno. E cada coisa tem o seu sabor todo especial. O fundamental é não esquecer do amado ou da amada. Siga o seu coração.
Oi, amor!
Vocês estão TÃO LONGE assim, que não dá prá vc pegar um voozinho ou carro, ou bicicleta e estar com ele naquela noite?
Este seria o presente que ele gostaria.
Mas vc vai levar uma coisinha qualque-PESSOALMENTE! Na verdade o presente será vc!
Homem a-do-ra essas provas de carinho!
Só tome cuidado, pois como ele não está esperando vc, pode ser que ele esteja bebaço com os amigos (ou amigas, deus a livre!)
Beijos
Mande um DVD de tu se siriricando diante de uma foto dele, e gozando gostoso no final.
Um presente e no dia telefonar, voce mesmo para ele.
Telemensagem não acho uma boa.
Nada como escutar a voz de quem a gente ama.
boa sorte.
faz tudo o q deseja
se embrulha tipo numa caixa de geladeira ...ai quando ele abrir vc diz: "surpresa!" e ai vc dá um presente mesmo...uma lembrancinha,,,
ele vai gostar do seu esforço e criatividade!
gostei dessa, telemensagem e cfé da manhã, ele vai adorar.