Meninas!!! Eu devo tirar um pouco dos pêlos antes de consultar a ginecologista ou vou peluda mesmo?
As vezes tenho a impressao d q o pêlo atrapalha, mas acho q se tirar ela vai chamar a minha atençao.
Pq realmente eu sei q tirar os pêlos não é bom para a saúde íntima.
Mas fica bem melhor sem.... hehehehehe
Eu sei q os médicos já estao acostumados com tudo quanto é tipo de gente, mas nao quero queimar meu filme com a Dra., hehehehe
Agradeço qualquer conselho.
Comments
As virilhas é certo que tem que depilar, agora o que fica dentro da calcinha vc pode cortar um pouquinho, sabe deixar bem curtinho pra ela não xingar pq tirou tudo ou pq tava uma floresta. Mas eles não reparam nisso não...
Sally amiga,olha vc não perguntou à nós homens más como achei legal sua pergunta e sei que minha mulher quando vai ela raspa, então entrei aqui para dizer que vc deve sim dá uma raspadinha pois demonstra mais higiene para à médica e é mais fácil dela dá uma olhadinha nesta maquina né, bjo e valeu.
fala sério.
pelos compridos da mau cheiro e é anti higienico.
quer uma ideia,não precisa raspar compre aquelas maquinas de cortar cabelo e apare os pelos, use o n° 0
pronto, não corre o risco de se cortar.
não precisa depilar tudo da uma ajeitada, depile a virilia e apare bem baixinho o resto fica bem higienico. boa sorte!
A Aparência vale muito
Corte so o excesso:)
nao mexa na raiz nem na pele, apenas corte o excesso com a tesoura, daqueles que saem pra fora da calcinha.
.
à melhor depilar dar um aspecto melhor e é bem mais higienico ..bju.
Depila sim!
é mto mais higiênico.Você irá se sentir mto mais avontade!
boa sorte*
Eu iria bem lisinha
hihihi