Briguei com uma menina do colegio e...?
Eu estava na sala de aula fazendo
segunda prova, quando o professor
saiu da sala de aula comesou uma
guerra de bola de papel, tinha uma
garota sentada perto do quadro e
eu estava a ums dois metros de
distância dela, derrepente jogaram
um livro na chapoca dela, e ela
jogou o livro de volta, só que me
acertou, eu fiquei bolado por ela
não ter me pedido desculpa. então
levantei da cadeira e lhe dei um
soco, como ela sabia que eu na
aceitava apanhar de ninguém ela
comesou a me xingar é tal... mais
agora eu quero pedir desculpa a
ela, o que eu tenho que falar?
Comments
O melhor a se fazer é primeiro pedir desculpas a ela por você ter dado um soco nela, depois esperar a resposta dela, se ela vai te pedir desculpas ou não, mas não cobre dela ( tipo ficar falando pra ela pedir desculpas pra você e coisas do tipo) se ela te pedir desculpas também, fale a ela porque você deu um soco nela e etc.
Se ela não te pedir desculpas, alguns dias depois depois de você ter pedido desculpas vá até a casa dela e diga por que está lá ( possivelmente ela irá fechar a porta na sua cara mas não se decepcione)
Se ela te pedir desculpas pare por aí...Mas se não te pedir desculpas é por que ou ela quer ver até onde você vai para ela te falar desculpa ou ela não quer mesmo, mas continuando...Compre um bombom e dê para ela com um bilhetinho escrito "Desculpas" ou alo do tipo.Daí se ela te pedir desculpas (é o que com certeza vai acontecer) conte a ela porque você deu um soco nela e etc.
Se não daí você fica amolando ela falando pra ela te pedir desculpas, daí ela vai ficar de saco cheio e vai te pedir desculpas, mas daí por diante ignore ela.
pede desculpe e fala que não foi vc que jogou o livro
vc foi o mais errado da historia nao faz esse tipo de coisa nao o seu direito começa onde o dela termina e vice e versa
chega nela fala q sem como vcs conversar em particular manda um bilhete pede pra alguem chama ela qualquer coisa
e pede desculpas sinceras com suas palavras mesmo q ela teh xinga fala q nao desculpa e vc nao gosta doq ela fala so baixa a cabeça conta conta ate 10 deixa passa mas mesmo assim peça desculpa vai ser uma atitude muito adulta da sua parte
fala assim ooooo ..... to aki para te pedi desculpa por te brigado cm vc e pedir que vc me perdoe por te te dado um soco .estava cm a cabeca quente porque nao aceitar a panha. de ninguem me desculp ....
Fala que foi mal que vc não queria fazer isso, mais aconteceu. Ai pergunta a ela ser ela ti perdoa simples
Ajoelha no chão meu fi, porque bate em mulher é pecado
Cara, tu tem problema? Não bate em mulher nem com flores!
apenas se desculpe. à direito dela aceitar ou não! Mas o importante é vc ficar com a consciência tranquila, pois fez a sua parte!!
Vamos lá, vou te ajudar, mas primeiro é "começar" não "comesar" ((:
Ela perdeu a moral tacando o livro em você sem pedir desculpas, mas você perdeu mais ainda dando um soco na menina, isso não deve ser feito sabia? Nossa, ninguém te da aulas de como se comportar?
Simplesmente pede desculpas para ela.
fale assim ó
DESCULPAS SUA LINDA :d