Este sistema, também conhecido como calculadora do período fértil, baseado no Método Rítmico gera seis gráficos (Fertilidade, Ovulação, Dias livres para relações sexuais, dias de menstruação e probabilidade de concepção de menino ou menina).
credo que nojo, isso não se faz garota. pelo amor a vc mesma. cuide e respeite seu corpo, pois esta fase é um período de expulsão daquilo que não presta e tem que sair. nesta fase vc estará aberta. além de totalmente anti higiênico é perigoso.
procure uma ginecologista ela lhe falará bem melhor.
e Que eu saiba não.
Fica grávida.
Nós so ficamos grávida no período e ovulação estudou a tabela da sua menstruação?
então ela so não é 100% com a data mais se vc quiser vc pode conhecer melhor seu corpo.
mais por favor tenha mais respeito e higiene com vc.
Se vc não sabe vc possui 2 trompas cada mês uma fica pronta para uso e a outra descansa, vc pode correr sim mas um risco bem pequeno mas a bíbia condena quem transa menstruada é pecado neste período a mulher fica impura e quem copular com ela tbm ficará impuro.
Comments
Depende muito do seu ciclo menstrual.
De uma olhadinha nesse site para saber se vc estava no seu período fértil quando transou.
http://www.focalizaisso.com.br/calendario-da-mulhe...
Este sistema, também conhecido como calculadora do período fértil, baseado no Método Rítmico gera seis gráficos (Fertilidade, Ovulação, Dias livres para relações sexuais, dias de menstruação e probabilidade de concepção de menino ou menina).
Felicidades e Boa Sorte!
http://www.focalizaisso.com.br/calendario-da-mulhe...
credo que nojo, isso não se faz garota. pelo amor a vc mesma. cuide e respeite seu corpo, pois esta fase é um período de expulsão daquilo que não presta e tem que sair. nesta fase vc estará aberta. além de totalmente anti higiênico é perigoso.
procure uma ginecologista ela lhe falará bem melhor.
e Que eu saiba não.
Fica grávida.
Nós so ficamos grávida no período e ovulação estudou a tabela da sua menstruação?
então ela so não é 100% com a data mais se vc quiser vc pode conhecer melhor seu corpo.
mais por favor tenha mais respeito e higiene com vc.
abraços
O rico de gravidez é menor, porém o de doenças venérea é de 100 por cento, cuide-se!!!!!
E muito dificil mas não é impossivel cuide-se
Se vc não sabe vc possui 2 trompas cada mês uma fica pronta para uso e a outra descansa, vc pode correr sim mas um risco bem pequeno mas a bíbia condena quem transa menstruada é pecado neste período a mulher fica impura e quem copular com ela tbm ficará impuro.
Depende muito da mulher.
Melhor será você procurar uma ginecologista.
Mas ante acesse:http:www.goolge.com.br
Eprocure por método Bellings (acho que assim que se escreve) você saber melhor sobre isso e tirar dúvidas com su ginecologista.
Um médico me informou que a mulher possui períodos determinados de fertilidade. Conta-se assim:
10 dias a partir do 1º dia de menstruação: INFÉRTIL
10 dias: FÉRTIL
10 dias: INFÉRTIL (são os 10 dias antes da menstruação)
Abraços!
É raro, mas se você for desregulada e ovular nesse dia, sim!
boa pergunta.
Não corre nenhum(ou quase nenhum) risco de engravidar