Isso de PAIXÃO à primeira vista **** mesmo?
Conheci uma mina num barzinho(sabado) numa noitada, a gente não parava de se olhar, um encanto que só, até ela levantar e fazer sinal p eu ir atrás(a mãe dela tava na mesa). A gente ficou (brevemente) e conversamos um pouquin. No outro dia(domingo) eu a adicionei no face. Mandei um ''oi''. Conversamos por umas horas pelo face, ela muito interessada em puxar papo e querer me ver, entao marcamos de fazer algo nesse fds.... ela deu um boa noite, tava tarde e ia dormir, eu mandei outro boa noite. No outro dia, ontem, ela nem visualizou meu 'tchau' da noite anterior e até então não puxou assunto nem nada. Eu fico sem graça de puxar assunto, poxa. Eu a procurei no face, a adicionei...... nao quero parecer desesperada nem nada. Mas fiquei MT afim dela, ela é mt linda..... e tipo, a gente marcou de fazer algo esse fds, então não acham que deveríamos estar mantendo contato diariamente?? Ou sera que ela ta me enrolando??
Valeu (e o título da pergunta foi só pra chamar atenção hahah)
Update:kkkkkkkkkkkkkkkkk é pra receber mais respostas!
Comments
tudo pode acontecer. Mas, se realmente ela estiver te enrolando com o tempo voce sabera. mas va ao encontro dela nesse final de semana que sabe nao **** alguma coisa?
Hã de novo não.
Ok, flor desculpa
Desculpa.