Minha namorada é burra ! O que eu faço?
Vou chamala assim pq tbm é um desabafo. Sei q depende do carácter e blá, blá, blá, mas inteligência tbm faz parte do carácter. Tenho 15 e minha namorada tbm, mas ela é burra demais, esse ano ela repetiu por preguiça de estudar e só quer saber de curtir a "#V1D4L0K4" ficar indo pra baile funk andar igual uma piriguet, mas eu gosto muito de história, filosofia, arqueologia e astronomia elá não entende de nada. Eu gosto de estudar história de civilizações , universo, nações guerras, bíblia, e coisas do tipo, eu sempre que expor meu ponto de vista e de saber o que ela acha mas ela só sabe dizer "Num sei" ou "Afs vc só fala coisa de cientista maluco", isso acaba com um relacionamento, o pior foi dizer que eu estava interessado em fazer uma faculdade de biológica futuramente e ela disse "Pra q gastar em faculdade ?, meus amigos já tão tudo trabalhando e ganhando mais de 1.200 por mês". Como conviver com uma pessoa assim ?
Comments
é dificil essa daí não tem pespectiva de vida nenhuma 1200 reais a pessoa faz o que da vida, um conselho tente levar ela para para seu lado, matricule ela em cursinho alguma coisa do tipo se ela não quiser, termine com ela, porque se não vai ser um atraso de vida pra vc espero ter ajudado
Não conviva, apenas parta para outra. Tudo depende de você.
Larga mão velho arruma outra, a pessoa pode até ser feia, gorda e o escambau, mas burrice e mal cheiro são duas coisas que são imperdoáveis.
se ****
acho que o mais burro é voce em ainda não ter terminado com ela