Por que meu marido é tao saliente? sera que todo homem é assim?

Ola gostaria de saber se acontece isso com vcs meninas e tambem para os meninos ´.. pq eu nao posso nem encostar no meu marido que ele ja ta com o negocio a ponto de bala.. rsrsrs.. eu acho estranho pq com meu ex nao era assim... subia so que tinha todo aquele processo , beijos e etc... e esse agora eu nao posso nem dar um selinho que ja ta daquele jeito.. kkkk.. sera que isso é normal???para os homens.. isso acontece com qualquer mulher que vcs estao? sobe tao rapido assim...? instantaniamente? e para as meninas o marido ou namorado de vcs tambem é assim?

sei la acho que meu namorado tem hormonio demais so pode.. nao tem condiçoes kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Update:

pior .. antes assim do que sem tesao nenhum rsrs...

Comments

  • Kkkk o meu também é assim rss... boba, isso acontece porque ele morre de tesão por você ... fique felizzzzzzzzzzz !!!!!

    Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz 2010

  • somos assim quando nos sentimos atraidos pelo sexo oposto

  • então é por que vc deve ser muito gostosa,COM TODO RESPEITO,eu sou homem e isso só acontece quando a pessoa no caso vc é muito gostosa ou atrente!!!!!!!!!!!

  • Não reclame disso, vc tem que ser como ele, para seu casamento não cair na rotina, senão ele procura outra. Um conselho, temos que cansar sexualmente nossos maridos pois assim eles so terao energia p nos. Já comigo é o contrario, não deixo o coitado em paz, geralmente eu sempre estou disposta, eu amo ele demais, e fazer amor cm quem amamos é maravilhoso.

  • Ele talvez seja assim porque nunca pegou um "chute federal". No dia que ele pegar, ele se ajeita. Um abraço. Feliz 2010

  • E meu marido tb assim. Outros namorados eu tive antes nao foram tanto desse jeito.

    Eu acho que e pq eles nos amam...Q lindo.

  • Ah meeu beein, meu namorado também é assim. rsrs'

    Naum posso encostar qe já fica todo todo. Eu passo mal, pooqe também sou assim aí já sabee a casa pega fogoo. hauHSUs

    Mas isso é normal siim, tem homens e mulheres qe se exitam mais rápidoo.

  • Sinal de que ele sente tesão por você.... vc tem q se preocupar no dia que ele parar com isso.... é pq ele vai estar com outra ou pq naum gosta mais da fruta.... hehehe...

  • rsrs.eu tbm sou assim.pego fogo.

Sign In or Register to comment.