Qundo tava saindo decasa deparei com uma cena estranha!! Kkkk!! ?

Quando estava saindo de casa para jantar com amigos tinha um casal transado dentro do carro na frente da minha cas e dai viram que eu estava saindo de casa e me chamaram pra partisipar da transa pois o guria que estva dentro do carro sempre quiz ver seu namorado transando com duas mulhres " no caso seria eu e ela " mas nao aceitei entao a mulher continuou a pergintar ate me deu 200 reais para faser ma nao fiz!! Oque vc faria?? Vc faria sexo ou nao?? Homens tambem respondam!!

Comments

  • Só uma pergunta: havia mesmo um casal parado à porta da tua casa fazendo "coisinha" ou você os viu em outro lugar? E mais uma pergunta: ao ver esta cena patética, porque você parou para falar com eles? E porque deixou que um deles chegasse perto de você ao ponto de colocar R$ 200,00 na tua mão?

    Você se permitiu expor ao perigo. Esse casal pode muito bem ter parado onde parou com o objetivo de atrair alguém pela cena que faziam. Eles poderiam até ter alguma DST e você não sabe! E se tivessem, quem garante que não tinham a intenção de transmití-la a garotas desguarnecidas como você demonstrou ser?

    Da próxima vez que presenciar uma cena assim, não pare para dar um alô ao casalzinho pervertido. Pode ser que numa próxima vez você não tenha tanta sorte.

    Cuide-se, menina!

  • Claro que não, sexo não é coisa que se faça com qualquer um

    sexo se faz com a pessoa que você ama, não com alguém que te ofereça dinheiro

    Jesus, com certeza não estava no meio disso ...

    Deus abençoe, Ele te ama ! siga-o ele precisa de ti !

    Boa Noite, espero ter ajudado !

  • Eu nao faria. Até pq seria uma situaçao mto estranha.

  • Claro que não, guarde sua ****** para alguém especial. Pense que o se fizesse sexo estaria se prostituindo!

  • Saia correndo e gritando tarados!agora se for 500, pense no caso, não não saia correndo mesmo!

  • sei e eu vi o papai noel!!

Sign In or Register to comment.