Onde eu posso baixar o novo orkut?

Aquele que foi laçado ressentimente.

Update:

Ta mais não tem nenhum iste que eu possa baixar?

Comments

  • Não' fera, o novo orkut não se baixa, você tem que receber o convite de algum amigo .

    Tente saber quem tém pra você receber .

    Abraços

  • quer ter o novo orkut?

    tenho o convite

    mas não vou te mandar menhum convite por email

    é simples voce tem o colheita feliz do orkut?

    se não tem é só me add no orkut me procurando pelo meu email.

    que te envio o convite e vai aparecer no seu perfil um icone "experimente o novo orkut" esse é o verdadeiro convite que o proprio orkut coloca. não aceite convites por email ou links que contenham Javascript pois é virus

  • Cara...na verdade, você tem que esperar que algum amigo seu que possua o novo orkut te envie o convite. Assim, quando você já estiver usando o orkut "atualizado", você receberá convites para convidar outros amigos seus (são 5 convites eu acho).

    No meu caso, eu esperei bastante pra que alguém me enviasse um convite. Sai pedindo pra um monte de amigos meus que tinham o novo orkut pra me "convidarem".

    Hoje, apesar de todo esse meu "sacrifício" prefiro ficar usando a versão antiga do orkut. Não consegui me adaptar as mudanças que a nova versão nos oferece.

  • Cara, vc tem q receber um convite, q nem era pra entra no orkut antes. Mas cara, O NOVO ORKUT É UM LIXO! Fica com o antigo q uma hora vc vai ter q usar o novo orkut. Todos os usuarios vão ter q usar o novo orkut. Se quiser antes, clica num botão "Testar novo Orkut" q fica perto do seu email. Se gostar pede o convite se não fica com o antigo mesmo.

    Boa sorte ai

    Flw

  • não da para abaixar o novo orkut você recebe o convite

    obs: pede para algum amigo seu que tenha e fale para ele te mandar um convite

    espero ter te ajudado !!!

  • ñ baixa , um amigo teu do orkut tens q ti enviar um convite , ok

    pede para alguém do teu orkut beijão e feliz ano novo ..

Sign In or Register to comment.