Se houvesse mesmo um 5º livro da saga Twilight.......?

Que historia vc gostaria que contasse?

Jacob e Renesmee √

A continuação da vida de Edward e Bella como vampira √

Historia de cada personagem √

Inclusão se outros personagens na saga √

Imprinting? √ - De quem com quem? -

História dos Volture √

História de Nahuel com alguem? √ - Nahuel com a filha de Nessie e Jake? -

Outra historia??? √

Update:

Claro, calaro.. sem ser o "Midnight Sun"!!

;)

Comments

  • Nossa , eu acho que gostaria da historia de Jacob e Resenmee juntamente com a continuação da vida de Bella e Edward, no meio disso tudo até daria para colocar as outras opções que você citou acima, mas com certeza uma continuação deve se focar em Bella, Edward, Renesmee e Jacob.

    Umas coisas que eu adoraria ver é uma partinha narrada pela Nessie(queria muito saber a personalidade dela e o que ela acha da vida, afinal ela é uma das poucas híridas existentes, além de outros conflitos de uma garota "normal" meio vampira.Também queria ver como se desenvolveria o relacionamento dela e do Jacob(isso daria um bom livro).Por ultimo em relação a Nessie e Jacob é uma curiosidade que eu tenho:se eles tivessem um/uma filho/a este seria: 1/2 humano, 1/4 vampiro e 1/4 lobo?Como seria uma criatura assim?

    Outras coisas que não podem faltar é avida de Bella,pois crepúsculo sem ela não seria a mesma coisa:então poderia ter o que ela acha de toda a situação da filha dela e como ela vai fingir ser uma humana normal quando tiver uma filha de 17 anos em seus 18 anos(pelo menos na aparência)

    Também gostaria de ver se o Volturi não iriam mais encher os Cullens(o que poderia gerar um bom conflito)

    Por fim gostaria de ver a Leah com alguém, porque ela não parece ser tão má pessoa e gostaria de ve-la tendo impriting com alguém e finalmente esquecendo toda a história com o Sam.

    Bem acho que já foi o bastante, com tudo que eu falei aqui acho que já dava para fazer mais 4 livros(e olha que ainda tenho mais idéias).

  • eu queria que contasse a continuação da vida de edward e bella como vampira,pois eu acho que só os dois que importa no filme o resto não to nem ai mais no 5 livro acho que deveria contar só da vida dos dois não mostrar mais ninguem pq no filme mesmo so eles que importam.Mais acho que até o 4 filme já ta bom,acho que se ela escrever mais o 5 livro já vai ficar mais tedioso o filme pq ela ja exclareceu tudo no 4 livro então se amanhecer for bem atuado o filme vai ficar otimo o ultimo livro,não vai precisar de mais nenhum.

    Bjks!!!

    ''♥''

  • Jake e Nessie [eu queria ver como eles seriam, além de um lindo casal]

    Edward e Bella e a de todos os cullen...

    mas tem qe passar pelo menos uns 5 anos...

    bjs :*

  • Olá amiga

    Eu gostaria muito da continuação da vida de Edward e Bella como vampira, mas eu amo tanto a saga, que não importa sobre qual de seus personagens Meyer escreva, tenho certeza que será uma historia linda!

    Bjs.

  • ja existe o quinto livro, como ja falaram ai, SOL DA MEIA NOITE, q. por sinal é muito bom, é crepusculo na versao de edward.

    mas se fosse haver um sexto com um dos topico q. vs citou ai, eu acho q. tinha q. ser a msm galera, e a historia girar em torno de edward e bella, caso contrario ficaria sem nexo, crepusculo ja é a historia e dificuldades do casal, por ser uma romance q. desfia a propia natureza e ordem natural das coisas. ;s

  • Olha Jessy amei todas continuações, eu escolheria a história de Jacob e Renesmee, e claro a continuação da história de Bella e Edward, nossa seria maravilhoso os filhos ou filhas de Jacob com Nessie, Bella e Edward vovôs nooooossa.

    Enfim toda a história merecia uma continuação.

    Bjks!!!

  • Sem ser "Midnight Sun", eu gostaria que houvesse um Amanhecer no ponto de vista do Edward.

    Eu fiquei super curiosa dps que eles saem da Ilha de Esme, só aparece os dois dps de 2 semanas, no posto de vista do Jacob.

    Não gostei desse "buraco" da história e tbm a gente fikaria sabendo o que ele tava pensando exatamente quando ele descobriu que a Bella estava grávida.

    Em uma entrevista a um jornal essa semana, a S.M (Stephenie Meyer) disse que POR ENQUANTO ela vai tirar umas férias da Saga Crepúsculo, mas disse tbm que no futuro vai haver uma grande possibilidade dela escrever um sexto livro.

    Se não for um Amanhecer no ponto de vista de Edward, eu gostaria que:

    A continuação da vida de Edward e Bella como vampira e

    Jacob e Renesmee.

    bom, espero que as férias ta S.M dure pouco tempo.

    bjos :*

  • A continuação da vida de Edward e Bella como vampira.......ha...mais uma coisinhaaaa.....o filme lua nova...vai estar na locadoras a partir do dia 24 de março..ta bom....mas estara disponivel para venda soh em junhoo....

  • Jacob e Renesmee √

    A continuação da vida de Edward e Bella como vampira √

    Historia de cada personagem √

    com a Inclusão se outros personagens na saga √

    História dos Volturis √

    História de Nahuel com alguem?

  • Inclusão de personagens na saga,

Sign In or Register to comment.