É errado ficar com primo?
Em fevereiro fomos viajar e meu primo foi junto,acabamos ficando e rolou algo a mais rsrs,enfim no dia dos pais ficamos.de novo ele é meu primo de primeiro grau...nao vejo problemas nisso,mais as pessoas falam q é errado
Em fevereiro fomos viajar e meu primo foi junto,acabamos ficando e rolou algo a mais rsrs,enfim no dia dos pais ficamos.de novo ele é meu primo de primeiro grau...nao vejo problemas nisso,mais as pessoas falam q é errado
Comments
Problema nenhum, mas se vc engravidar dele seu filho pode ter problemas geneticos. Fora isso, faça seu amor com ele sem medo de ser feliz.
Não tem problema nenhum .. Agente não escolhe por quem vai se apaixonar .. Tenho tios q são casados e são primos e tem filhos perfeitos sem problemas
É errado, pois existem "zilhoes" de homem q ñ tem parentesco com vc livres aí.
Ele é sangue do seu sangue, as leis de Deus não aprovam relacionamentos assim e duvido q sua mãe aceite. Como vc se sentiria se sua filha e seu sobrinho fizessem isso? Onde está o respeito pela família? Bom, essa é minha opinião, mas a vida é sua, só tome cuidado, não tenha um filho com esse primo, a criança sofrerá a vida toda, por doenças e preconceitos..
Não vejo problema nenhum, eu já fiquei com meu primo foi só uma paixão; depois de uns tempos passou....Boa sorte!!!!!!
acho que sim né
Amar sabe bem, se ama o seu primo, e ama de verdade ele a si, faca os possiveis para ultrapassar o preconceito!
Mas tome em consciencia que e' preciso lutar muito!!!
Seja feliz! vida ha so uma, e temos de fazer por sermos felizes!
Nunca, prima agente tem pra não pegar as irmãs kk
É feio mas se os 2 se gostam não tem nada o que fazer pois vocês 2 são donos da vida de vocês,e não devem dar satisfações a ninguém não.
Primo não é parente...errado seria se fosse seu irmão.
Já namorei uma prima por 3 anos...quem diz que é errado é imbecil e não sabe do que está falando.