Gente fiz um garoto fica com problemas psicologico e agora ?
Gente sai com um rapaz e me senti depois humilhada por ele aí comecei uma vingança anônima ,e perfeita acabei com relacionamentos dele fiz ele passar humilhação diante da família , mais agora to sabendo que ele ta indo no psiquiátrico e tomando remédio to mal to querendo ajudar ele mas to me sentindo um demônio . Fiz tudo isso por acha que amo, será que é amor. Deixo tudo isso no anônimo e começo de agora fazer ele feliz ou me afasto dele pelo que fiz me ajudem
Comments
Td depende do q vc fez pra ele ficar assim né. nessa vida pra mta coisa tem solução, mas sempre ficam marcas, msm q v c peça perdão e o ajude a superar ele sempre se lembrará desse "capitulo" e terá sequelas, como dizia Seu Madruga: "A Vingança nunca é plena mata a alma e a envenena". Vc fez por vingança e acabou tendo danos colaterais, a primeira coisa q vc fazer é pedir desculpas pra ele, talvez ele não t perdoe, mas peça e mostre q vc está arrependida, isso se vc realmente estiver, se vc ainda o amar diga q vc quer ficar ao lado dele e i ajudar passar por essa fase, a qual vc foi uma das causadoras, isso caberá a vc decidir o melhor a fazer, mas acho q o certo é vc o ajudar, pq senão vc ficará com esse peso na consciência pra sempre, Boa Sorte.
agora paga conta do psicólogo dele...
nao... ajuda ele...claro
Vc é a Nina?
Tran.sa com ele.
se afaste pq vc não ama ele ninguém faria isso amando esta pessoa
kkkkk,tadinho.ajuda ele claro,
nossa, ele já ficou com vc antes????
Realaxa, se fosse eu no seu lugar ia comemorar minha vitória! rs Eu acho é bem feito.