Gente fiz um garoto fica com problemas psicologico e agora ?

Gente sai com um rapaz e me senti depois humilhada por ele aí comecei uma vingança anônima ,e perfeita acabei com relacionamentos dele fiz ele passar humilhação diante da família , mais agora to sabendo que ele ta indo no psiquiátrico e tomando remédio to mal to querendo ajudar ele mas to me sentindo um demônio . Fiz tudo isso por acha que amo, será que é amor. Deixo tudo isso no anônimo e começo de agora fazer ele feliz ou me afasto dele pelo que fiz me ajudem

Comments

• Td depende do q vc fez pra ele ficar assim né. nessa vida pra mta coisa tem solução, mas sempre ficam marcas, msm q v c peça perdão e o ajude a superar ele sempre se lembrará desse "capitulo" e terá sequelas, como dizia Seu Madruga: "A Vingança nunca é plena mata a alma e a envenena". Vc fez por vingança e acabou tendo danos colaterais, a primeira coisa q vc fazer é pedir desculpas pra ele, talvez ele não t perdoe, mas peça e mostre q vc está arrependida, isso se vc realmente estiver, se vc ainda o amar diga q vc quer ficar ao lado dele e i ajudar passar por essa fase, a qual vc foi uma das causadoras, isso caberá a vc decidir o melhor a fazer, mas acho q o certo é vc o ajudar, pq senão vc ficará com esse peso na consciência pra sempre, Boa Sorte.

• agora paga conta do psicólogo dele...

• nao... ajuda ele...claro

• Tran.sa com ele.

• se afaste pq vc não ama ele ninguém faria isso amando esta pessoa

• kkkkk,tadinho.ajuda ele claro,

• nossa, ele já ficou com vc antes????

• Realaxa, se fosse eu no seu lugar ia comemorar minha vitória! rs Eu acho é bem feito.

Sign In or Register to comment.