Posso estar grávida, ou não?

TIVE RELAÇÃO COM O MEU NAMORADO, DIA 26/12..E QUANDO ME LEVANTEI DA CAMA VI QUE TINHA VAZADO ALGUMA COISA, SÓ QUE NÃO SABÍAMOS SE ERA MEU OU DELE..ENTÃO COMO FICAMOS NA DUVIDA, A GENTE ACHOU QUE PODERIA TER SIDO QUE VAZOU UM POUCO DE GOZA DA CAMISINHA NA HORA DA RELAÇÃO, PORQUE ELE GOZOU E NÃO PAROU..ENTÃO NA DUVIDA EU TOMEI A PÍLULA DO DIA SEGUINTE DEPOIS DE 15 HORAS DA RELAÇÃO.. UMA ASSIM QUE JÁ COMPREI, E DEPOIS A OUTRA APÓS 12 HORAS, PORQUE COMPREI AQUELA QUE VEM 2 COMPRIMIDOS NA CAIXINHA, E DEPOIS DE TUDO ISSO ME SENTI UM POUCO TONTA..E COM DOR DE CABEÇA, E SUANDO FRIO, MAIS POSSO ESTAR GRÁVIDA MESMO JÁ TENDO TOMADO A PÍLULA?

OU ENTÃO JÁ ESTÁ TUDO NORMAL, E NADA MAS DE RISCO?

ME AJUDEM, OBRIGADA!!!

Comments

  • Amiga, dia 26/12 foi antes de ontem! Por enquanto o que sabemos é que você está tendo os efeitos colaterais da pílula do dia seguinte, mas não se pode falar "nada mais de risco". Só saberemos se ela funcionou no futuro, quando chegar a data de sua menstruação. Não há sintoma de gravidez dois dias após a relação sexual, ok? Boa sorte.

  • Relaxa vc não ficou grávida.

  • fofissima,vc fez certo tomou prontamente a pipula do dia seguinte corretamente,não é possivel a falha da pipula que nada mais é que uma alta dose de anteconcepcional(normal),vc ficou tonta e com mal estar por que a pipula contem altas taxas de quimicas,leia a bula vc vai ver as reações...agora não esqueça de que vc naum pode tomar regularmente a pipula do dia seguinte,ela não é um metodo de prevenção ela é apenas um metodo emergente,se tomar com frequencia não funcionará,ok!?

    Vá no ginecologista e ele receitará um anteconcepcional pra vc tomar....

  • VC TEVE REAÇÃO A PÍLULA,FICA TRANQÜILA VC NÃO ESTÁ GRÁVIDA!!!!!!!!ESTÁ PÍLULA É MUITO FORTE!!!!!!!!

  • é bem improvavel

    mas a pilula é zuada mesmo vc se sente estranha D:

    mas pra duvidas teste de farmacia \o

  • vc não tá gravida

    a piplula é muito forte por isso vc passou mal

  • se vc já tomou o remedio espera pra ver. ninguem aki tem bola de cristal pra saber

  • Relaxa, nada a ver. A gravidez para ser rápida assim teria que ter sido virtual e não real. Nada a ver com gravidez. Aliás, acho que vc se precipitou tomando as pílulas. Mas, não se preocupe. Não é caso grávido, não.

  • Faz um teste de sangue em algum posto de saúde... Pode ser coisa da sua cabeça, mas para você durmir melhor (pq sei que deve estar pensando só nisso), faz um teste..fica pronto em 2 dias acho.. Leva uma amiga sua com vc. É melhor do que ficar no "acha". Vai ficar tudo bem.

Sign In or Register to comment.