É um bom negócio, compro ou conserto?
Gente a situação é a seguinte, minha amiga derrubou minha camera digital no chão e quebrou o cristal, pra concertar fica R$ 380,00.
Fomos ver outra camera pra comprar e fiquei na duvida, concertar a minha ou comprar outra, as cameras são as seguinte:
A que quebrou: Airis 6.1 MP, com cartão de memoria, carregador de pilhas e pilhas, prata, filmava aproximadamente com boa resolução 1 hora, tinha função web cam... R$ 380,00 para concertar
A que estamos pensando em comprar: Fuljifilm 8.1 MP, sem cartão de memoria, sem carregador de pilhas e sem pilhas. R$ 400,00 pra comprar
Não me importo com o cartão nem com o carregador, porque tenho da que quebrou... mas a marca o MP e não tem web tbm.... ´
Compro ou concerto??
Comments
Se fosse eu, eu comprava sem pensar 2 vezes... primeiro q a qualidade da que vc ai comprar eh bem superior a sua... e segundo só 20 reais de diferença...
Espero ter ajudado!!
bj, xau
Airis ? Airis ?? Airis ??? Uma das maiores BOMBAS do mercado !!! Por isso serve como webcam, só máquinas de 5a. categoria servem de webcam.
Por este preço compre uma Canon, a A470, ou mesmo esta Fuji, que é EXCELENTE !!!!! Nem pense em mandar consertar o abacaxi !!!
melhor comprar,mas manda sua amiga comprar ela estragou
à OBVIO ,LÃGICO E CLARO ,QUE à MELHOR VC COMPRAR UMA NOVA,SEM SOMBRA DE DUVIDAS.
ALEM DE TUDO A SUA Ã BEM INFERIOR DO QUE AS NOVAS NO MERCADO
NAUM CONCERTE,!!!!!!!
BJÃO!!!!
melhor comprar outra
e melhor ainda é comprar uma câmera boa. tipo Canon, Nikon, Sony
já que vais comprar, porque não comprar uma boa?
Se fosse vc eu comprava a nova e ainda usava o cartão de memória da antiga.
Compre a nova!
Vou te dar tres motivos.
1- O cristal da camera que estragou, mesmo que consertado, nunca mais será o mesmo, vai por mim, experiencia propria.
2- Você vai estar trocando uma Airis, por uma Fuljifilm. Cara, a fuljifilm é uma das melhores do mercado. tem tradição e garantia. sem falar na qualidade da imagem que vc vai ver, é outra coisa.
3- Você vai investir somente R$ 20,00 com isso, já que de todo jeito vc vai gastar 380,00 pra arrumar a outra.
heheh Aposenta sua Airis, e depois, web cam é baratinha. e vc nem usa todo dia.. ou usa? rsrs Beijão, e bom Investimento!
Tive um problema parecido anos atras.
SEm duvida.. compre outra....!
à um bom negócio comprar uma nova câmera, pra voce não sair perdendo é bom pedir ao estabelecimento de venda um descontinho aà sim será um ótimo negócio!
ps: você podera vender as peças da câmera velha para essas casas de conserto pois ainda dará de ser reaproveitada!
à melhor vc comprar outra gata, o conserto é quase o mesmo preço da camera nova, e além do mais ele é melhor que a outra em relaçao ao mega pixel, e ainda vc tem o carregador de pilhas então não tem com que se preocupar, vc perderar sua Web, mais ganhará alguns mega pixels a mais, sem contar que vai ser algo novo.