Por favorrrr aquiVoce consegue entender??Respondam essa pra mim ...?DOu 10!?

Segunda feira passada terminei meu curso,fui falar com meu prof que por sinal e meu paquera tb,me perguntou se ainda iria o resto da semana,dei de ombros meio que esnobando e disse que não sabia,ele me falou que deveria aproveitar o resto da semana e continuar a ir,ainda que já não tinha mais nada para fazer la.Não disse nada.Dei um espaço e so retornei sexta feira.Chegando la,ele me ve e passa por mim sem dizer nada o que achei muito estranho mais tudo bem.

Quando passo pela sala dele o vejo jogando charme pra uma aluna nova ,do qual estava babando por ele.Ele me ve passando e volta os olhinhos rapido pra ela sorrindo maliciosamente,ficou me desprezando o dia todo,fiz o mesmo.Ontem,ele me olhou com raiva,ate uma amiga que estava do meu lado deu bom dia a ele ,ele não respondeu,ele não costuma ser mal educado.Hoje parecia que esta tentando chamar minha atenção mais permaneci firme,so na minha,sorrindo ,como se ele não existisse,ele ficou por volta,uma hora o vejo cabisbaixo dando aula,ate se escondeu no canto para não ficar em evidencia na outra sala, que da de frente para a qual eu me encontrava.

O que ele possivelmente pode estar querendo com tudo isso

Comments

• ¬¬

Pergunta pra ele..

È a melhor solução!

Talvez ele só está querendo brincar com vocês duas =)

Mais não quer nada...

Esquece isso! ..

• Professor Safadinho neh...

Fica seduzindo as alunas... deve se achar o tal... kkkk

Bom, vc esnobou ele, depois ele esnobou vc com a aluna nova... depois ficou ofendido pq vc não deu a mínima, e, agora fica dando uma de "deprimido" pra chamar sua atenção novamente...

Se vc quer dar uma verificada no conteúdo da matéria... então, aproveite e faca uma pesquisa, caso contrario, procure uma matéria menos complicada...

• com certeza ti dando uma dura.

• na minha opinião, ele está fazendo joguinhos com vc...se ele gostasse de vc mesmo não ficaria nesse chove-não-molha e abriria o jogo com vc...espero ter ajudado...

• Aff.,,.aula aonde?

só se for no primario né? kkk

Sign In or Register to comment.