Por favor, me ajudem c/ o RealPlayer!!!?

Tento faze downloads do youtube c/ o RealPlayer, mas a maioria da q o download ñ pode ser feito e tbm quando acaba o download eu ñ consigo assistir dpois!!! Eu ñ uso otro programa tipo vDownloader, etc... Pq eu ñ consegui baixa nenhum!!! O q pod c isso do RealPlayer??? Alguém sabe???

Comments

  • bom o meu real player comesou a dar uns problemas tambem ai eu baxei a versao mais nova(real player gold version) e reinstalei ta pegandu normal hoje

    mas para baxar videos do youtube eu aconselho atube catcher

    http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.h...

    da pra baxar o video e converter pra varios formatos da tambem pra baxar soh a musica de um video

  • nossa, não sei, mais já percebi que quando uso o Mozilla ou Safari, não consigo baixar de um modo fácil, igual com o Internet Explorer, se você usa Mozilla, ou outro navegador que não seja Internet Explorer, tente usar o Internet, mais ai se não for, tente reinstalar

    boa sorte!

    abraços

  • kara di boa como ki voce pega um reprodutor de audio e vidio pra baixar vidios do you tube, eu sei que e bom, mas pq voce naum pega outro programa pra baixar!?

  • G@TINHO,

    Já lhe informaram corretamente.Estranho,nunca aconteceu isso comigo o Real Player é um programa tão bom,né?

    Valeu!

  • baixe o real player classic ... e abra os videos com o real player classic depois de instalado

Sign In or Register to comment.