Não quero usar mais o outlook express para receber meus emails, como fazer?

Por motivo de segurança desistir de usar o outlook express mas não sei como cancelar a utilização do mesmo e voltar a receber/enviar mensagens unicamente através do provedor de email Yahoo. Se alguém puder ajudar-me, muito obrigado...

Comments

• Você pode ir em "definir acesso" dos programas e definir outro programa de emails.

Pode ser qualquer outro que você queira instalar.

Primeiro baixa outro num site de downloads. Tem vários freewares.

Depois que você definir o outro, o Outlook não vai mais receber mensagens.

Exclui o atalho da área de trabalho.

Já excluí-lo dos programas acho que não tem como, pois é um dos componentes do Windows.

Só se você excluí-lo do conjunto de componentes.

Mas se definir outro, nem precisa excluir ele, viu!

(Mari@)

• simples... não abra mais o outlook, ao invés disso vá direto na página de e-mail do yahoo.

• É só ir às propriedades do programa e apagar sua conta de correio, simples:

ferramentas> contas> nome da conta> remover.

Voce fez muito bem, pois o programa não é seguro, é melhor mesmo utilizar um WEB Mail Hotmail e Yahoo são bastante seguros.

• O jeito mais fácil que acho é vc cancelar o seu atual e-mail e fazer uma nova conta no link abaixo:

http://br.yahoo.com/info/mail.html

• Ninguém obriga você a usar o OE. Se não quer não abra ele que nunca mais vai baixar o seu correio. Para maior segurança remova a configuração da sua conta no programa.

A sua pergunta está parecendo esta: "Não quero mais viajar de ônibus por motivos de segurança. Como é que eu faço para não andar de ônibus?"

• Visite o site do Superdownloads, e faz download de um novo programa grátis.

Sign In or Register to comment.