O que combina com macarrao ao molho branco?
um arroz soltinho combina, ou só o macarrao basta? pq o macarrao ja é forte né, por isso to perguntando.
um arroz soltinho combina, ou só o macarrao basta? pq o macarrao ja é forte né, por isso to perguntando.
Comments
Eu não recomendo arroz porque o prato já tem carboidrato suficiente para uma refeição. Como já foi sugerido, bacon cortado em cubos pequenos e fritos são uma boa opção para misturar à massa, porque além do sabor sua crocância vai dar textura ao prato. Uma opção mais light é misturar ao macarrão tirinhas bem fininhas de peito de peru e um punhado de ervilhas (seria a minha versão do macarrão parisiense). Porém, se que quiser uma refeição mais completa use o macarrão como acompanhamento para um prato de carne assada, seja de rês ou de frango.
queijo ralado.
Uma salada leve de entrada e um bom vinho
Carne de lata combina
Rave
NÃO PRECISA DO ARROS. É CERAL DEMIAS, MAS VC PODE FAZER UMA SALADA VERDE COM ALFACE, OU REPOLHO, OU OTRA FOLHA QUE VC QUEIRA. OU PODE FAZER LEGUMES SALTEADS NO AZEITE E OREGANO.
COZINHE OS LEGUMES (BATATA, CENPOURA, CHUCHU, ABOBRINHA, TODOS CORTADS EM TIRAS GROSSAS) NA ÁGUA E SAL E ECORRA. NUMA FRIGIDEURA COLOQUE O AZEITE DE OLIVA E O OREGANO, SE QUISER PONHA 1 DENTE DE ALHO AMASSADO, DEIXE POR UM MINUTOS MEXENDO, EM SEGUIDA COLOQUE OS LEGUMES E REFOUE POR 3 M INUTOS. SIMPLES ASSIM.
Acho que combina bem com legume cozido, frango assado (um pedaço por pessoa), ou uma salada.
GALINHA AO MOLHO PARDO
Bacon combina
uma vez eu foi para um sitio e fiquei la 3 dias e na primeira noite tinha uma chef de casinha la ela estava ser vindo as pessoas la e tinha de comida macarrão com molho branco e outras coisas e eu perguntei moça,pode colocar uma pimenta leve no macarrão com molho branco? ela respondeu pode ficou uma delicia e ttambém coloquei cebolinha,e cheiro verde e ficou uma delicia!!