Qual o maior fracasso do ser humano, tanto homem, quanto mulher?

Ou seja seu maior temor, medo, frustação ??

Comments

  • Olhando para a Bíblia Sagrada posso responder : É ganhar o mundo inteiro (conquistas ,prazeres ,bens , riquezas,status,diplomas) e perder a minha salvação. Pois a maior riqueza que um homem possui não são seus bens e sabedoria , mas o seu conhecimento de DEUS o DEUS da BÍBLIA , e este conhecimento irá lhe dar vida e vida em abundância .

    Marcos Aurélio

  • a maior dor de um ser humano seria perder um filho.... nao perdi , mas nem imagino o tamanho dessa dor....

  • é tirar da cabeça o que esta no coração!

    o maior erro do ser humando...

  • O maior fracasso do ser humano é ver a natureza se extinguindo, lutar pelo bem do planeta, criar ONGs em prol de causas ecológicas, fazer campanhas e ver que tudo é inútil. frustração é perceber que a evolução está ligada à destruição e que não adianta nada voltar atrás. Pagamos este preço por querer modificar as coisas que Deus criou pra nós! Será que nossos sucessores vão pagar muito caro por um tantinho de água ou oxigênio?

  • Pro homem deve ser broxarrr..........hehe

    agora pra mulher não sei..............hiihihih

    Bjusss

  • decepcionar um amigo ou familiar

  • o maior fracasso do ser humano é querer explorar e conhecer as coisas do universo, do mundo, de tudo, e naum conhecer a si msm.

  • Não sei....nao tenho medo, so no momento que aparecem as situações pra saber.....

Sign In or Register to comment.