poxa silvio santos e vesgo vao acabarr!!!!!???

e vcs o que axam??

eu axo q pode ser zuação do panico, mais como pode ser verdade neh o silvio santos (verdadeiro) msmo falou no trofeu imprensa que o contrato ta acabando e nao vai renova mais...

cara o que sera do PANICO NA TV SEM VESGO E SILVIO???

E vcs o que axam ?

Comments

  • Ainda nao tem nada certo. O silvio santos esta pensando em autoriza-los a continuar com o nome do silvio santos no Panico. Mas ele só autoriza se eles continuarem na Rede Tv q não é a concorrente direta dele. Pq eles estao sendo sondados pela Record... se eles forem para lá, bem provavel que sim, que acabe os caras mais divertidos e doidos da tv brasileira.

    Vamos torcer!!

  • silvio santos pode ser vesgo ,v.i.a.do., qualquer coisa gata.mas é também omaior animador de televisão da história.

  • .....pois é, sem a imitação do Silvio Santos, grande parte da "graça" vai acabar ; parece-me que é verdade que não vai renovar, segundo os Jornais. ABRAÇÃO. Paz.

  • podia ser verdade eles são muito chatos mas deve ser alguma coisa para chamar a atenção como por exemplo esse programa chato ir para o sbt(espero que não)algo desse tipo.

  • - CARACAAAA !!! MAS SE ISTO FOR VERDADE, TODA A MINHA VIDA MUDARÁ.NEM SEI COMO VIVEREI, MEU DEUS !!! QUE TRAGÉDIA GREGA !!!

    ;C (

  • Isso é jogada!! Não vão acabar nada. Vão fazer o mesmo que fizeram com a Sabrina, vão tirar ele do ar uns tempo, depois ele vai voltar dizendo que o Sílvio Santos autorizou mais um tempo.

  • O contrato que Silvio Bau/Telesena Santos assinou como o Ceara, me parece o nome que usa o SS do Pânico, ta acabando. E o dono do SBT não vai renovar. Pode ser verdade mesmo. Mais eu tão triste, pena que vc não pode ver minas lágrimas....

  • eu tô torcendo pra ser sacanagem deles

    pq se naum vai acabar com o programa

  • O Sílvio Santos verdadeiro nao é do SBT? O que ele tem a ver com a Rede Tv! e o Pânico na TV?

  • Zuação ñ é, eu vi essa notícia na UOL.

    Mas eles são a alma do Pânico!!! sem ele o programa vai perder toda graça!!!!!

    RENOVA SILVIO!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.