São sinais de que ele está me paquerando ou ele è sò simpatico comigo?
Bom amigos deixa eu conta minha història.
Derrepente começou a puxar comigo,estava usando a camisa do meu time e ele comentou que tambèm torcia p/ o mesmo time,e falou bonita camisa,eu falei mas vc tem cara de torcer p/ outro time,ele res:nem vou te falar nada,no outro dia perguntou porque eu não estva com a camiseta Resp:Hoje não ai ele falou amnha vou colocar a minha ,no outro dia ele veio com a camisa e falou pensa que é sò vc que tem? eu resp:Bonita a camisa,ele sabe que eu uso lentes de contato não todo dia mas ele sempre pergunta ta de lente hoje resp;Sim uma vez atè falou que tambèm usava lentes,mas depois falei pra ele vc não usa lentes nada ele resp:não outro dia falou vc passa a tarde toda dormindo só de boa nèh:resp quem me dera apòs dois dias de novo passou a tarde dormindo sò de boa ,acordou tomou um bainho resp:apenas sorri me perguntou se eu passei muito no feriado resp;+ou- Uma vez coverssando ele olhou piscou e deu thall, serà tanta simpatia assim?
Obs:falei pra ele que viajaria pra tal lugar apòs alguns dias me perguntou se eu era da região falei que não apenas meu marido ele relatou minha ex mulher é do interior desse estado,conversso com ele no horario em que ele leva e tràs meu filho da escola.
Comments
Simpático,
Isto acontece comigo sempre, não posso começar a conversar com uma mulher q ela já acha q toh afim dela. As vezes agente tbem quer só amizade.
Conversa mais com ele, se ele tiver afim ele chega em vc. Nào se antecipe.
;-)
ele tá sendo simpático c/ vc mulher adora confundir as coisas rsrsr
eu tb sou assim
e vc gosta
bom fds
responde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
Acredito que ele está te dando mole
e uma abertura pra vc entrar na vida
dele.
Eh se for algo mais...
ELE começow bem pq começow na amizade e nada d+...e JAH deixow VC assim com DUVIDAS!!!!!!
mas eh espera e veh no q dah!!!!!!!!
ele esta a fim de vc...
simpatico