Presiso engordar, o que eu faço?
Seguinte, vou falar a minha rotina diária. Acordo na hora do almoço, por tanto não tomo café da manhã. As vezes mal almoço pois como acordo na hora.
As tardes é so no refrigerantes e salgadinho bolacha ou chocolate. Não como frutas, verduras, nem feijão, não sei porque, eu tenho vontade de comer, so que quando coloco algum desses na boca vem umas golfeadas.
Eu janto ate que janto bem, mas nunca me da apetite. Tenho 13 anos, tenho 1,59 e peso 40 kilos.
Minhas costelas aparecem e nao me sinto bem, quero mudar, e ate o inicio de março eu nao seja tão magro e nem tao gordo.
Algumas dicas ?
ATT Toomisch;
Comments
Precisarás mudar teus hábitos, acordar mais cedo para se alimentar na hora adequada, de preferência tomar inicialmente uma suplementação alimentar... (vitaminas A B C E ...sais minerais) enquanto vc não se habituar a se alimentar com frutas, verduras e legumes, os quais são as nossas principais fontes de alimentos reguladores (os que trabalham na manutenção do nosso metabolismo), com a idade que você se encontra é dificil de engordar devido vc ter ainda um alto metabolismo, ou seja, consomes muito e gasta muito no final, não sobra nada pra incorporar de fato como massa ou tecido adiposo. Busque se alimentar regularmente de preferência em pequenas quantidades e variada de 3 em 3 horas e busque descansar depois de almoço e jantar principalmente ^^ ! Ah e ser magro não é ruim não, em tese é saúde !
E eu preciso emagrecer URGENTE!!! Vamos trocar de corpo? hehehe
Não faça isso. Gordura não é saúde. Com a idade, a tendência é engordar e daqui alguns anos vc vai se matar de ódio de ter engordado. Só melhore sua alimentação, pela sua saúde.
Eu também me acho muito magro, e comprei SUSTAGEN e tá fazendo resultado, dá um apetite do caralh0, sendo que: por não estar fazendo exercÃcio fÃsico, tô ficando com uma "barriguinha" desagradável ....
faça exercÃcio fÃsico, e tome um copo de leite com duas colheres de SUSTAGEN (2 vezes ao dia)
Esse SUSTAGEN vende no mercado mesmo, é igual uma lata de leite em pó, e sua mãe não terá problema nenhum em comprar para vc ... o único problema é que é caro ...
abração, e boa engorda !
Seu estilo de vida não enfluencia no seu estado fisico com esta idade. Todo adolescente tem a chamada fase do estirão. Nas meninas mais precocemente que nos meninos. 13 anos ainda não e uma idade para se definir se voce sera uma pessoa magra ou gorda pelo resto da vida. Tudo depende muito da herança genética. Tanto voce pode se empantufar de comida o dia inteiro ou ter apetite de passarinho e só beliscar . Se a genetica te disser que voce sera gordo, magro, alto, etc...não tem jeito, ela que decidirá.
Por isso calma, espere, voce terá a resposta aqui a alguns anos.
escolhas as maiores fontes de carboidratos e goduras.
coma muito :
macarão
pão
chocolate pela tarde, pois se é comido pela manha o corpom ira quimar a ceretonina pela tarde assim ira acumular gordura.
teme um café reforçado pela manha.
agora nas ferias não pratique nem um tipo de exercicios fisicos como futebol etc...
e fique no compultador que alem de acumular gordura estará queimando neuronios.
boa sorte .
e feliz ano novo....
Garoto, sua alimentação e estilo de vida estão completamente errado, vc está caminhando para um colesterol alto uma deficiência de vitaminas e outros mais, se vc quer ser um adulto saldável vc tem que começar agora!!! vc pode hoje achar bobeira mas lá na frente vc vai se lamentar, comece tomando remédio para verme, acordando cedo,praticando esporte, mudando os hábitos alimentares, ele estão super carregados de gorduras e açucares, se concientize ,mude em 2010!!!
bem...coma MUITA BATATA...CARNE...TUDO ANTES DE DORMIR...como vc fica parado as calorias não queimam muito e armazenam gordura...coma muitos tipos de doces antes de durmir mas quando vc ver que ta engordando pare!