Porque os seriados americanos fazem tantos sucessos?
Na minha opinião e que eles tem conteudos e fazem grandes desfechos pessoais com poucos personagens, que por suas vezes não são estericos, com uma trilha sonora não fixa, não deixa certas musicas abusivas....e assim por exemplos infinitos como diferentes dos brasileiros...
Comments
Influencia e manipulação.
Particularmente existe muitos seriados que eu acho legal.
Como CSI,Alem da Imaginação,Amazing Stories.
Há Series Brasukas muito boas, eu gostei da Casa das 7 mulheres por exemplo.Falta investimento correto nessa area, pois novela é um saco...
Os seriados made USA são bem maduros e por isso muitos gostam, há pontos fortes e fracos, vai do gosto.
Pois os seriados americanos tem conteúdo e os brasileiros são um orror.
Os seriados daqui acho q não nus chamam atenção como os de outros países.Achamos sempre q o do outro é melhor, por isso colocamos na cabeça q os de outro lugar é muito melhor.
OS EUA é o país do cinema e da TV, Tem muita coisa ruim também, más concordo com vc.
eles tem lah maior investimento, maior estrutura, público mais critico, além das series realmente terem conteudo, trilhas sonoros bem legais, o retorno em relação ao publico eh melhor, os atores, tudo eh melhor, reconhecimento, enfim...
BOM....................EU AMO SERIES AMERICANAS E ODEIO SERIES BRAILEIRAS,É TUDO POBRE,É TUDO DONA DE NOVELA Q FAZ,Q NOJO...
BJO.