Para vc qual é o momento da fé?
A Fé
Composição: Sérgio Lopes
Quando a força te faltar
A coragem te deixar
E as lágrimas banharem o teu rosto
E sentir a sensação
De uma eterna solidão
Esperando um futuro que passou
É exatamente assim
Quando tudo está no fim
Quando já sofremos tanto no deserto
Se tua força não puder
Te fazer ficar de pé
Esse é o momento do poder da fé
A fé so abre os mares
Quando o momento chegar
A fé se manifesta
Quando o limite da força acabar
A fé tem seus segredos
Não se revela ao que tem medo
Mas ao que luta
Até o momento da fé chegar
Comments
Olá!
Pandora!!!
Minha amiga, já disseste tudo com esta bela canção.
Mas para não deixar sem resposta, acrescento...
Tenho fé
Que tudo vai passar
Que Deus está comigo a caminhar
Que Ele vai dar forças para eu não me entregar
Energia para continuar...
Tenho fé
Que a tristeza vai acabar
Que eu vou parar de chorar
Que haverá sempre metas para alcançar
Sonhos para sonhar...
Tenho fé
Que nunca há de faltar
Um sorriso para incentivar
Um abraço amigo para amparar
Um amanhecer para revigorar...
Mil Beijinhos em seu Coração!!!
私の友達におめでとう!
(`'•.¸ ¸.•'´)
PÉ****
(¸.•'´ '•.¸.)
Quando sinto que não tem mais solução...
Então com a fé que tenho no Senhor, creio que tudo dará certo e que todas as barreiras cairão.
Eu tenho sempre a fé que o melhor de Deus ainda estar por vir na minha vida !!!
Beijos e um ótimo sábado linda !!!
Te adoro.
Caramba, vcs disseram tudo, mas vamos lá. Quando vc está só e conversa com Deus. Vc não o vê mas sabe que está ao seu lado.
É como a historia que numa sala de aula a professora fez esta pergunta e nenhuma criança levantou a mão. De repente, um aluno levanta a mão.
A prof. dirige-se a ele e pergunta, vc sabe definir a fé ?
Ele respondeu que saber direitinho ele não sabe não mas a mãe dele ensinou que fé é como o açucar colocado no café. A gente não o vê, mas ele está lá pois muda o sabor do café assim que é colocado.
Amiga,
Lindo o texto.
Sabe, meus momentos de fé, são a toda hora, estou sempre com a mente focada pra algo e sempre pedindo com essa fé que tenho dentro de mim, pois Deus, nunca me faltou, rsrsr
Beijos querida e boa noite
Ontem estava pensando sobre a Fé.
Muitas pessoas dizem não ter fé. Dizem a si mesma que não são capazes...
E conclui que isso é bobagem, é claro que você tem FÉ.
Por quê?
Ora você acredita quando passa no jornal que tais e tais sintomas são específicos de uma doença. Você acredita, interioriza dentro de você aquela idéia e... Puxa num é que você tem aquela doença... Cara ele fala baseado em fatos. Em que fatos?
Você acredita na violência e na desarmonia, você deposita a sua "fé" nisso, e você se admira que essas coisas existem. Observe porem que você da credito a elas... E você pode entender isso a varias outras coisas... Bem você poderia mudar a sintonia, não é fazer as coisas deixarem de existir, posto que de certa forma elas nem existem. E passar a depositar a sua fé em coisas melhores.
E passar a dar força a evidencia positiva...
Enfim é rever onde e em que você tem fé, pois fé eu garanto, você tem.
MEU MOMENTO DE FÉ.
Agora é só trabalharmos para chegar ao amor verdadeiro, há transcendência completa do ego, para alcançarmos a Revelação.
Parece dificil, mas a Fé move montanhas, nós somos bem mais pequenos que as montanhas.
Bjs Pandora.
Bom Final de Semana.
Em todos os momentos temos que ter fé,
mais quando as circunstancias dizem nao, todos dizem nao, vc olha pra jesus e ele diz sim! é maravilhoso!
Abraços!
Pra mim o momento da fé, é quando começamos a criar no mundo espiritual aquilo que não existe. A fé e se acreditar firmemente no que não se pode ver. É através dela que conseguimos projetar lá no mundo espiritual os nossos sonhos não concretizados ou desejos, e através disto torna-los reais no mundo físico e material. beijão Pandora.
é o momento em que eu fico com DEUS!
lindo texto
Todos. A minha nunca vai embora.