Reiniciar o modem, (Ligar/Desligar) pode danifica-lo?

Desligar e ligar o modem com frequencia, pode diminuir seu tempo de vida util, e até mesmo danifica-lo ??

Comments

• Isso é mais um mito que **** na internet.

Não a problema algum em Reiniciar ou Ligar e Desligar o Modem diretamente.

A única coisa que ira acontecer se você fizer isso será que o seu IP mudará.

Mas isso não afetará em nada, na sua navegação, tendo em vista que toda vez que o seu PC é iniciado o IP muda automaticamente.

Mas deve se levar em conta né meu caro amigo, não abuse da sorte e não fique ligando e desligando toda hora pois poderá queima-lo faça isso com moderação.

• Não, pelo contrário.

Se vc deixa-lo sempre ligado, ele poderá se queimar devido as correntes e descargas elétricas dos raios e trovões. Então vc deve sempre desligar o modem após sair da internet. Um modem pra vc troca-lo fica em torno de $70. O meu antigo eu não desligava, agora tenho outro, lá no speedy obtive essa informação, agora tomo mais cuidado.

• estraga nao

tenho um modem desde 2007 e ligo e desligo toda ora pra troca ip pra baxar mais coisas XD

• Se for com freqüência danifica sim, so faça isso em ultimo caso!!

• Muitas vezes seguidas sim, é como se vc ficasse ligando e desligando a tv, mas se não for o caso então é bom pois vai esfria-lo e aumentara sua vida util.

• Meu amigo, ligo meu computador pelo menos 2 vezes por dia, desligo meu moldem toda vez que o desligo por um prazo muito grande, meu moldem está muito bem, apesar das varias caidas no chão, kkkkkk', mais ele está em perfeito estado, mais não é aconselhável pois queima... Se o meu queimar eu compro outro... Mais ficar ligando e desligando danifica, não faça isso, deixe-o ligado, desligue-o de 1 em 1 semana, assim ele durará mais tempo... Bom natal e um prospero ano novo meu amigo... Abraços...

• sim

faz isso com uma lampada.

mesma coisa

queima

Sign In or Register to comment.