O que combina com macarrao ao molho branco?

um arroz soltinho combina, ou só o macarrao basta? pq o macarrao ja é forte né, por isso to perguntando.

Comments

• Eu não recomendo arroz porque o prato já tem carboidrato suficiente para uma refeição. Como já foi sugerido, bacon cortado em cubos pequenos e fritos são uma boa opção para misturar à massa, porque além do sabor sua crocância vai dar textura ao prato. Uma opção mais light é misturar ao macarrão tirinhas bem fininhas de peito de peru e um punhado de ervilhas (seria a minha versão do macarrão parisiense). Porém, se que quiser uma refeição mais completa use o macarrão como acompanhamento para um prato de carne assada, seja de rês ou de frango.

• queijo ralado.

• Uma salada leve de entrada e um bom vinho :)

• Carne de lata combina

Rave

• NÃO PRECISA DO ARROS. É CERAL DEMIAS, MAS VC PODE FAZER UMA SALADA VERDE COM ALFACE, OU REPOLHO, OU OTRA FOLHA QUE VC QUEIRA. OU PODE FAZER LEGUMES SALTEADS NO AZEITE E OREGANO.

COZINHE OS LEGUMES (BATATA, CENPOURA, CHUCHU, ABOBRINHA, TODOS CORTADS EM TIRAS GROSSAS) NA ÁGUA E SAL E ECORRA. NUMA FRIGIDEURA COLOQUE O AZEITE DE OLIVA E O OREGANO, SE QUISER PONHA 1 DENTE DE ALHO AMASSADO, DEIXE POR UM MINUTOS MEXENDO, EM SEGUIDA COLOQUE OS LEGUMES E REFOUE POR 3 M INUTOS. SIMPLES ASSIM.

• Acho que combina bem com legume cozido, frango assado (um pedaço por pessoa), ou uma salada.

• GALINHA AO MOLHO PARDO

• Bacon combina

• uma vez eu foi para um sitio e fiquei la 3 dias e na primeira noite tinha uma chef de casinha la ela estava ser vindo as pessoas la e tinha de comida macarrão com molho branco e outras coisas e eu perguntei moça,pode colocar uma pimenta leve no macarrão com molho branco? ela respondeu pode ficou uma delicia e ttambém coloquei cebolinha,e cheiro verde e ficou uma delicia!!

Sign In or Register to comment.