O Banco do Brasil pode mexer na minha conta poupança?
Hey, galera
Então, fizeram um depósito pra mim no valor de 522 reais na conta poupança.
Só que quando fui tirar hoje, só tinha 465; e tinha lá falando que fizeram uma retirada de 80 reais na conta poupança, sendo que tem no minimo uns dois anos que eu não mexo nessa conta poupança; só ia mexer agora pra pegar esse dinheiro.
O banco pode ter tirado esse dinheiro?
Obrigada!
Comments
Fala com o gerente, pois poder até pode o banco tirar. Mas eles comunicam antes (ou mesmo depois) o correntista e dão o motivo.
Se eu fosse vc, na segunda-feira iria direto ao gerente para verificar. Eu não conheço o sistema do BB, mas acho isso irregular...
O sistema do banco é bem rigido referente a esse assunto, tenho conta no Banco do Brasil e posso afirmar que o banco apenas retira dinheiro se necessário para pagar um empréstimo feito e não pago pelo titular da conta!
O procedimento será da sua ida ao Banco do Brasil, chegando la peça para falar com o gerente, e diga a ele a situação, se ele não puder a ajudar na hora, peça pra ele um extrato detalhado dos ultimos dois anos, que será pago pelo próprio banco, e assim saberão de onde vem a falta desses R$80,00 e poderão devolve-los a você!
Esclareça com seu gerente de relacionamento. Pode tratar-se de erro de lançamento e até mesmo fraude com seu cartão. Tire um extrato e peça para esclarecerem a que tÃtulo tal verba foi desviada de sua conta. Faça também um exame de memória: você nunca autorizou alguém a fazer uma retirada, fornecendo a senha? Se foi uma retirada, há como saber mediante o filme (no caso de saque em terminal). Vá em frente, pq não se ganha R$80,00 facilmente!
Abraços