Com Qual idade o bebê pode ficar longe da mãe?

Meu bebê tem 2 meses. Eu e o pai da criança estamos separados. Ele quer levar o bebê para a casa dos pais dele em alguns dias da semana, mas é em outra cidade, onde eu não tenho acesso. Gostaria de saber se eu sou obrigada a deixar o bebê ficar longe de mim por esse período.

Comments

• Bem se for resolvido pelo o tribunal so o juíz dicidara quando o pai pode buscar o filho e ficar com ele.

Agora eu diria que ainda é muito cedo, pois o bebe é muito novo e tem coisas que so a mãe compreende. E nessa idade é um pouco cruel para o bebe. A mãe sofre tambem, mas para que tudo fique bom, voçe deveria conversar com ele e manter um diario na idas do bebe com o pai, caso voçe esteja amamenta lo tem de ver como vai fase lo com o bebe longe de voçe, não pode... Fale pra ele que é novinho quando ja estiver um aninho e compreendeer melhor as coisas podera ja ficar com o pai umas semanas o bebe precisa de sbar que tem pai e que ele quer saber dele. Diga pra ele que se estiver amamentando com o bebe longe nao podera fase lo, ele que espere pelo o menos ate deixar de amamentar e passar ao leite arteficial.

Boa sorte.

• Olha eu acredito que vc não pode deixar ele levar o bebê pra lugar nenhum sem vc...Muito novinho, precisa e sente falta da mãe. Essa idade é pra estar mamando no seio ainda. O melhor a fazer é permitir que o pai visite, mas não o leve, a não ser que vc vá junto. Minha filha está com 1 ano e agora é que deixo o pai dela levá-la a algum lugar mas dormir não.

• Querida no que diz respeito seu bebezinho ainda mama e não pode ficar separada da mãe todo lugar que seu filho estiver você tem o direito ISSO E POR LEI de ficar junto. Nenhum juiz tem o direito de dizer que você tem que ficar longe de seu filho enquanto ele for pequeno quando ele tiver 10 anos menos mal quanto mas o pai do seu filho. AS VISITAS TEM QUE SER ASSISTIDAS COM VOCÊ JUNTO, se ele não quiser POBLEMA DELE, deixe ele colocar você na justiça, quem vai sair perdendo e ELE.O BEBÊ E TÃO PEQUENO E JÁ PASSA POR ESSAS DIFICULDADES DA VIDA NÃO POR SUA PARTE MAS POR HOMENS TÃO POBLEMATICO.Quanto ao fato de você se separar LAMENTO MUITO, meu relacionamento está também PIRIGANO, não pelo fato de traição mas pelo fato dele ligar mais para a AMIZADE do que PARA MIM e também pelo ciúme que ele tem por mim com todos que me rodeia, nosso filho está com 1 ano 5 meses, e é a minha alegria.QUE DEUS REINE NO CORAÇÕES DE TODOS, QUE ESSE ANO QUE SE INICIA LHE TRAGA BASTANTE REALIZAÇÕES E FORÇAS PARA SUPERAR TODAS AS DIFICULDADES QUE VIRÃO. UM BEIJO ENORME PARA VOCÊ E PARA O BEBEZINHO.

• Viviane, ainda é muito cedo pro bebê ficar longe de vc, ele é um recém-nascido ainda, precisa mamar com frequência. Eu só deixaria com um ano e olhe la, outra cidade é complicado. Eles têm que ver o lado da criança que vai sentir sua falta.

• Bem nao e obrigada nao estou no mesmo dilema que vc a minha advogada me falou que o pai so tem direito de passaar fins de semana com a criança so depois que ela completar 1 ano.,Espero ter ajudado.

• Claro q não,mesmo q ele não mame mais no peito ele ainda é muito novinho.Perante a lei antes dos seis meses a criança não pode ser separada da mãe em hipótese alguma.Espere ele completar uns 8 ou 9 meses q é melhor pra vc e pra ele.Para o pai dele tb pq com essa idade ele ainda precisa muito da mãe e sente falta então ele choraria bastante.

• Olhe essa situação é bem delicada... EU trabalho no conselho tutelar de crianças e adolecentes si voçe é separada do pai da criança tudo bem mas existe ordens e leis que dizem os dias que o pai tem acesso a seu filho como só nos finais de semanas. Seu nénem é muito pequeno e naum tem lei que obriguei o pqi dele viajar com ele com está certa idade agora quando ele estiver 10 anos a cima e outra coisa.

OUTRA COISA= voçe deve está amamentando criança quando está sendo amamentada naum pode sair de perto da mãe pois o leite é marterno já diz tudo.......

não si preucupe não permita ele levar seu bebé é voçe está com todos os direitos autorais nas mãos.

boas festas.........

DR.... JOANA

• Se o bebê não mama no peito, pode ser cuidado por qualquer pessoa. Nessa idade, ele não tem consciência de onde esta e de quem está cuidando dele, então não terá maiores problemas. Não sei lhe responder do ponto de vista jurídico, se você é "obrigada" a concordar com o afastamento, talvez seria melhor conversar com o pai da criança e estabelecer um acordo de quantos dias e com qual frequência ele levará o filho, ou pedir a ajuda de um advogado, no caso de uma separação litigiosa.

• NÃO BRIGUE COM O PAI !

A criança toma mamadeira !

Fica fria !

Dá o neném pro pai !

Foi ele quem fez !

Eu fiquei 30 anos sem poder ver meus filhos por causa da mãe !

Boa sorte para vcs .

• MAS DE JEITO NENHUM VOCÊ DEVE ACEITAR UMA COISA DESSAS!!!!!!

TEM TANTOS PAIS POR AÍ QUE SEQUESTRAM OS FILHOS..

Olha, me desculpe, mas eu JAMAIS FARIA UMA COISA COMO ESSA!!!

Não faça isso!!!

O seu bebê está muito novinho pra sair de perto de você....você só pode deixar, quando ele estiver com 10 anos...e você tem que estar junto!!

Se você ama mesmo o seu filho, você não deve fazer isso!!

NÃO, NÃO, NÃO E NÃO!!!

Sign In or Register to comment.