Meu notebook não quer ligar? me ajudem pelo amor de deus?
Fechei sem querer meu note, e tem um pino nele, que quando fechamos, ele meio que "desliga" o computador. Não sei mais como ligo, eu já fiz de tudo, segurei o power apertado... E já aconteceu isso antes e meu pai resolveu... É um pino bem pequenininho... Me ajudem pls... 8 estrelas
Comments
isso ja aconteceu com o notebook da minha irma... isso e porque o seu notebook tem uma funçao que e dificil encontrar em outros...bom e so voce pressionar o botao ate ele ligar,para isso nao acontecer voce tem que configurar ele para quando a tampa fechar ele desligar,isso e simples e so escrever no menu iniciar' [alterar o que acontece quando a tampa e fechada] e la voce vai na opçao [desligar compuador] e pronto
Tenta retirar sua bateria e desconectar o note do carregador, logo em seguida, liga somente com o carregador e verifica se funciona (verifica se tem corrente no note e se alguma luz acende quando você por o carregador no note sem a bateria, caso não acenda, seu carregador pode estar com problema). Pelo que me parece seu note hibernou ou algo do tipo. Espero ter ajudado.