como faze a bunda dos menino de 16anos crecer?

quero saber de uma forma natural

Comments

  • Não sei, a minha já é grande por natureza, sou gordinho.

  • Tem 3 opções..

    esperar o tempo seguir o seu rumo...

    fazer caminhada (ve no médico se pode fazer pois problemas cardíacos e de pressão tem que ser em um tempo menor e diferente...) 30 min por dia ou 5,6 vezes por semana 1h ou 2h (melhora bunda,barriga,quadril,coxas) de forma gratuita (sempre deixe 1 dia de descanso e nunca ultrapasse 2h pois e o limite do corpo humano)

    recomendo 2h se quiser rapidamente

    1h mais omenos

    30 min lento

    mais claro n depende de vc e sim do seu corpo e saúde então vai ao médico saber qual tempo vc pode fazer..

    ou faz musculação em uma academia...

    tem aparelhos como glúteo ap e outros manualmente (usando pesos) que ajuda a deixa a bunda dura e sarada (da empresão de ficar maior)...

    muito usado em mulheres e homens com bunda pequena e até grande (para endurecer)...

    espero ter esclarecido...

    obs: dieta tbm ajuda mais para esse tipo consulte o médico pois a dieta sempre depende do seu corpo e saúde e vai ser inutil lhe dar uma dieta sem saber seu estado... então médico e melhor dica que qualquer um pode dar..

    ps: caso n tenha dinheiro vai no posto de saude (gratuito) que la tbm tem...

  • Musculação.

  • Voce tá preocupado com tua bunda, entam procure engordar só isso, sem engordar de mais.

    Tenho tua idade e não me preocupo com isso.

  • pra que homem de bunda grande?coisa mais esquisita

  • põe silicone

  • injeção de fermento, uma em cada lado

  • e so vc ficar tacando a bunda no xao umas 800 vezes.fica enorme

  • vai dar seu ** seu gay,kkkkkkkk

Sign In or Register to comment.