fazer caminhada (ve no médico se pode fazer pois problemas cardíacos e de pressão tem que ser em um tempo menor e diferente...) 30 min por dia ou 5,6 vezes por semana 1h ou 2h (melhora bunda,barriga,quadril,coxas) de forma gratuita (sempre deixe 1 dia de descanso e nunca ultrapasse 2h pois e o limite do corpo humano)
recomendo 2h se quiser rapidamente
1h mais omenos
30 min lento
mais claro n depende de vc e sim do seu corpo e saúde então vai ao médico saber qual tempo vc pode fazer..
ou faz musculação em uma academia...
tem aparelhos como glúteo ap e outros manualmente (usando pesos) que ajuda a deixa a bunda dura e sarada (da empresão de ficar maior)...
muito usado em mulheres e homens com bunda pequena e até grande (para endurecer)...
espero ter esclarecido...
obs: dieta tbm ajuda mais para esse tipo consulte o médico pois a dieta sempre depende do seu corpo e saúde e vai ser inutil lhe dar uma dieta sem saber seu estado... então médico e melhor dica que qualquer um pode dar..
ps: caso n tenha dinheiro vai no posto de saude (gratuito) que la tbm tem...
Comments
Não sei, a minha já é grande por natureza, sou gordinho.
Tem 3 opções..
esperar o tempo seguir o seu rumo...
fazer caminhada (ve no médico se pode fazer pois problemas cardíacos e de pressão tem que ser em um tempo menor e diferente...) 30 min por dia ou 5,6 vezes por semana 1h ou 2h (melhora bunda,barriga,quadril,coxas) de forma gratuita (sempre deixe 1 dia de descanso e nunca ultrapasse 2h pois e o limite do corpo humano)
recomendo 2h se quiser rapidamente
1h mais omenos
30 min lento
mais claro n depende de vc e sim do seu corpo e saúde então vai ao médico saber qual tempo vc pode fazer..
ou faz musculação em uma academia...
tem aparelhos como glúteo ap e outros manualmente (usando pesos) que ajuda a deixa a bunda dura e sarada (da empresão de ficar maior)...
muito usado em mulheres e homens com bunda pequena e até grande (para endurecer)...
espero ter esclarecido...
obs: dieta tbm ajuda mais para esse tipo consulte o médico pois a dieta sempre depende do seu corpo e saúde e vai ser inutil lhe dar uma dieta sem saber seu estado... então médico e melhor dica que qualquer um pode dar..
ps: caso n tenha dinheiro vai no posto de saude (gratuito) que la tbm tem...
Musculação.
Voce tá preocupado com tua bunda, entam procure engordar só isso, sem engordar de mais.
Tenho tua idade e não me preocupo com isso.
Gay do krl
pra que homem de bunda grande?coisa mais esquisita
põe silicone
injeção de fermento, uma em cada lado
e so vc ficar tacando a bunda no xao umas 800 vezes.fica enorme
vai dar seu ** seu gay,kkkkkkkk