alguem me ajuda por favor? ficar deitada 24 horas ?
estava com um sangramento que ja cabou a dois dias graças a deus ufaa
so que medico me disse que isso era ameaça de aborto estou de 3 meses e meio ,,dai foi recomendado repouso absoluto como e feito esse repouso e ficar deitada 24 horas
Comments
Fica deitadinha que é melhor. Não faça esforço físico, não tenha relação sexual, não pegue peso e tente descansar. Eu sei que é chato ficar deitada, mas fica vendo uma tv. Caso não possa fazer as coisas peça para alguém te ajudar até essa fase passar.
Não vá se aborrecer também que isso vai te fazer mal.
Aproveite essa fase para ler algumas coisas.
Beijão se cuida e boa sorte!
Ficar deitada é melhor, porém é muito cansativo ficar 24 h deitada.
Se o medico recomendou é importante seguir a recomendação
dele.
Boa sorte,
Se cuida
Ola Camila, esse repouso nao é so pra vc ficar deitada 24h, claro q ninguém guenta ficar deitada o tempo todo...
Mas é bom vc evitar, ficar subindo escadas, caregando peso, abaixando ou melhor agachando de qualquer jeito, isso tudo faz com que nao segurar seu bebe...
Amiga você precisa volta no seu medico o mais rapido possÃvel e pedir um ultra-son de urgência pra ver como esta seu bebe.
acho q não prescisa fcar 24 horas deitada, massim descançar, não fazer força, não se extressar, ficar bem calma que tudo vai dar certo!!!
Bjo e boa sorte
poxa ainda bem q seu sangramento passou mas vc se o medico disse q vc tem que ficar de repouso é melhor ficar pq é para o bem do seu bb então siga a orientação medica eu sei q é muito xato ficar deitada mas pense na alegria q seu bb vai lhe proporcionar e veja se vale ou não a pena