Quantos maridos Ana Maria Braga já teve?

Essa mulher não vai parar de casar nunca. Esta disputando a posição de casamenteira com a Elizabeth Taylor...Aliás, quantos maridos a Liz Taylor teve???

Comments

  • ouvi comentar apenas dois, se houve mais a imprensa omitiu

  • Essa e fácil:

    Só dois,o atual e toda a torcida do Flamengo.rsrsrs...

  • Não sei, mas agora ela vai se acabar 20 anos mais velha que o cara, já chegando aos 60, se o cara se garantir ela esta arrombada.

    Compare

    Um fusca ano 1976 ao lado

    De um 1996, 20 anos de diferença, agora coloque os dois no mesmo pique(ritmo) para ver o motor do mais velho ferver é sem lubri...o e dentre outras problemas...Casamento de 8 meses...

  • Vai saber hein amigo. Acho terrível esse comportamento dos artistas. Parecem que não se valorizam, vivem fazendo contrato umas com as outras para aparecerem. Não acho interessante essas mulheres mais velhas ficarem desse jeito, ainda mais com rapazes mais velhos, acredito que eles só querem se promover. Mas cada um tem sua opinião, nem temos o direito de julgar.

  • até agora só seis, que eu sei.

  • Olá Dony; até o 5.o deu pra guardar mas agóra perdeu-se a conta e olha que não computei o Loro José na relação.

    Não sei os maridos da Liz Taylor, nós que não fomos graças a Deus.

    Feliz Páscoa

    Abs.

  • cara...pergunta maravilhosa....kkkkkk....sabe que nem os mais estudiosos poderiam descobrir... Eu não vejo nada contra as pessoas quererem se relacionar... mas acho absurdo ficarem casando com padre, igreja, festinhas centenas de vezes...é ridículo isso... se existe amor mesmo entre os dois, que fiquem juntos sem precisar se aparecer na mídia, mesmo porque depois de 2 anos no máximo já tá um pra cada lado...

  • Enquanto existir gigolôs á toa, ela casa.

  • Ana Maria Braba que e' essa que nao andou na minha pista ainda.

  • O casamento para os famosos, não tem muito valor, alguns casam e com dois dias já se separam é um mal exemplo, por serem pessoas públicas, uma perda de valore morais.

Sign In or Register to comment.