É verdade que namoros juvenis sempre duram muito pouco?

Namoros de jovvens na faixa de 14-19 anos sempre duram poucos meses, principalmente se tudo aconteceu muito rapido né? (tipo mal se conheceram, ficaram algumas vzes e começaram a namorar). Vejo amigos meus dessa faixa etaria sempre terminarem...Vocês concordam?

Comments

• Levando em consideração o fato de serem muito jovens, imaturos e inexperientes a probabilidade de dar errado é maior que a de dar certo, por isso muitos relacionamentos não dão certo nessa idade. Mas isso não significa que vai acontecer com todos. Tenho um amigo que começou a namorar com 14 anos e ele ficou com garota durante 4 anos.

• Nem todos, até porque o primeiro amor sempre é intenso e "verdadeiro".. Talvez muitos durem pouco pela falta de experiência...

• N eu to namorando a 2 anos e tenho 16

• eu me casei com 14 e tenho 4 anos de casada com meu marido, perdi a vigindade com ele e não me arrependo e sou muito feliz, então, eu acho quando tem que dar certo ele vai em frente mais se não .... isso acontece de casal para casal, minha vó casou com 15 anos e até hoje vive com o meu vô ... :D

• nos dias de hoje.........

• depende varia de pessoa para pessoa , isso não é algo pré-determinado por essa situação , na verdade acho isso nada haver

• Discordo de você ! eu tenho 16 anos namoro um garoto de 18 e graças a Deus estamos juntos há 1 ano e 5 meses , eu acho que isso varia muito da cabeça e da maturidade de cada um , porque tem pessoas que nessa idade são muito imaturas mas outras que são totalmente o contrário e estão sim , prontas para assumir um compromisso sério desde que esteja gostando realmente da outra pessoa ! e eu e meu namorado nos conhecemos , e ficamos 3 vezes , depois disso ele me pediu em namoro e estamos até hoje juntos ! Resumindo , acho que desde que você goste da outra pessoa de verdade e tenha maturidade o bastante para assumir um compromisso , com certeza ele durará ! ;*

• Totalmente! Pois, cabeça de adolescente,

está sempre mudando de opinião, e de gosto

também, pense nisso.

• Eu achedito que sim, mas só se tiverem muitos apaixonados, mas isso é dificil acontecer entre jovem mas pode sim acontecer, mas se não se conhecerem direito ai não.

• É na maioria das vezes sim

Sign In or Register to comment.